Logo no dia seguinte acorreu o funeral do meu pai,que como já esperávamos não compareceu muita gente,apenas eu,minha mãe,meu irmão,meus amigos e alguns parentes mais próximos.
Esse foi o dia em que eu mais vi minha mãe chorar,como eu nunca tinha visto antes,eu ja esperava que ela ficasse triste com essa situação mais não ao ponto que ela chegou...
Ao contrário da minha mãe meu irmão não derramou uma lágrima sequer,ficou completamente frio e não disse nenhuma palavra desde o ocorrido e isso me deixou um pouco inconformado, como que até mesmo no funeral do próprio pai ele consegue ser assim.
Após o funeral voltamos todos para casa,todos em completo silêncio e esse silêncio durou por uma semana até a chegada da minha tia Eshiley, irmã da minha mãe que tinha acabado de chegar da capital.
Mamãe se trancou no quarto e ficou lá por dias sem querer falar com ninguém,foi minha tia que mora fora que ficou sabendo dessa situação e resolveu vir ficar aqui em casa com a gente até a situação ficar um pouco melhor e voltar a ser como era antes,já que mamãe não tinha forças para fazer nada.
2 Semenas depois eu voltei a frequentar a escola normalmente,mais as coisas não voltaram completamente a serem como era antes. Mamãe finalmente saiu daquele quarto para assinar algumas papeladas que não tinha como minha tia resolver sem ela.
Aos poucos estou conseguindo seguir minha rotina normalmente,mais algo tava me deixando com uma pulga atrás da orelha,me deixando intrigado,com dúvidas,perguntas???qual foi o real motivo pela morte do meu pai?Oque aconteceu?o porque disso ter acontecido?,com tantas dúvidas eu resolvi correr atrás de respostas sozinho,já que a polícia não tinha encontrado nada até então,mais foi mais tarde naquele mesmo dia em que eu tinha e estava decidido a consegui respostas,foi quando eu consegui a confirmação de que eu estava fazendo o certo em fazer isso.
O mesmo Polícial que tinha dado aquela péssima notícia para nos, voltou lá e disse que descobriu a causa verdadeira da morte do meu pai.
"ASSASINATO"
Quando o Polícial pronunciou aquelas palavras toda aquela dor que eu tinha sentido antes tinha voltado,mais tambem veio com uma sensação boa de finalmente eu souber qual foi a causa da sua morte. Morto a facadas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU IRMÃO É UM ASSASINO
Mystery / ThrillerEssa é a história de Samuel um adolescente de 16 anos que tem que lidar com a morte de seu pai,mas ele acaba descobrindo que na verdade seu pai foi assassinado e apartir deste momento ele resolveu investigar o verdadeiro motivo desse assassinato e q...