EM CASA

5 0 0
                                    

Chegando em casa,vou logo tirando a mochila que está pesada das minhas costas e vou em direção minha mãe:

- Samuel: Benção mãe.

- Mãe: Deus te abençoe.

- Samuel: como a senhora está?

- Mãe: Eu estou bem meu filho, e você como está?Como que foi a aula hoje?

- Samuel: Eu estou bem mãe.Foi normal,a mesma coisa de sempre,nenhuma novidade.

- Mãe: Então tabom então.

- Samuel: Cadê o pai e o Omar?

- Mãe: Seu pai está trabalhando ainda e seu irmão saiu ontem de noite e até agora não voltou.

- Samuel: A senhora sabe para onde ele foi?

- Mãe: Eu não sei não,seu irmão tem essa mania de sair sem avisar.

- Mãe: Mas chega de perguntas né,vai tirar seu uniforme para almoçar.

- Samuel: A mãe.

- Mãe: A nada,vai tirar esse uniforme logo,você sabe que se seu pai chegar e ver que você está com o uniforme ainda ele vai te chingar todo, você já sabe que ele não gosta disso!

- Samuel: Tabom então mãe.

Fui para o meu quarto trocar de roupa e logo em seguida fui para a mesa de jantar.

- Mãe: Você já lavou as mãos?

- Samuel: Não.

- Mãe: Então trate de lavar.

- Samuel: Viu.

Fui lavar as mãos e enquanto eu lavava eu escuto alguém esmurrando o portão de casa,e era meu pai que tinha chegado do serviço e bêbado por sinal.

-Pai: Cadê meu almoço mulher?

-Mãe: Já vou colocar para você!

-Pai: Não colocou ainda não!!!, oque você ficou fazendo a manhã inteira para até agora minha comida ja não estar no meu prato?

-Mãe: Me desculpa,é que...

-Pai: Cala a boca mulher,você não presta para nada,sua incompetente,nem para me servir você está prestando.

-Mãe: É que...

-Pai: Eu já não mandei você calar essa boca ou você quer apanhar de novo.

-Mãe: Não...

-Pai: O que que você está esperando ainda,me serve logo!!!

-Mãe: Já tô indo...

Meu pai vive brigando e batendo na minha mãe ,mas ela aguenta tudo calada porque ela tem medo de que se ela falar alguma coisa ele tentar fazer algo comigo e com meu irmão.

-Samuel: Pai!

-Pai: Oque foi moleque!

-Samuel: Você sabe onde o Omar foi?

- Pai: Você acha que eu sei onde aquele capeta foi,eu não sei e nem quero saber tomara que aquele menino fica lá e nem volte mais,aquilo só serve para der trabalho.

-Samuel: Nossa...

-Pai: Nossa nada,você é a mesma coisa só serve para dar trabalho e dar prejuízo.
- ......

Após o jantar eu resolvi sair para procurar meu irmão,mais eu não tinha a menor ideia de onde ele podia estar,então eu só resolvi sair procurando ele na rua e perguntando as pessoa se tinha visto ele por aí.
Enquanto eu não encontrava meu irmão,por coincidência avistei meus amigos de longe. Logo que me aproximei me perguntaram:

MEU IRMÃO É UM ASSASINO Onde histórias criam vida. Descubra agora