𝗚𝗔𝗧𝗜𝗟𝗛𝗢𝗦: 𝘱𝘢𝘭𝘢𝘷𝘳𝘢𝘴 𝘥𝘦 𝘣𝘢𝘪𝘹𝘰 𝘤𝘢𝘭𝘢̃𝘰, 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘶́𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘹𝘶𝘢𝘭 𝘪𝘮𝘱𝘭𝘪́𝘤𝘪𝘵𝘰, 𝘢𝘨𝘦 𝘨𝘢𝘱 (𝘬𝘦𝘢𝘯𝘶: 52; 𝘭𝘦𝘪𝘵𝘰𝘳𝘢: 26).
𝗖𝗢𝗡𝗧𝗘𝗫𝗧𝗢: 𝖪𝖾𝖺𝗇𝗎 𝖾𝗌𝗍𝖺́ 𝗇𝗎𝗍𝗋𝗂𝗇𝖽𝗈 𝗌𝖾𝗇𝗍𝗂𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈𝗌 𝗉𝗈𝗋 𝗏𝗈𝖼𝖾̂, 𝖾 𝖾𝗌𝗌𝖾 𝖾́ 𝗈 𝗆𝗈𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈 𝖽𝖾 𝖾𝗑𝗍𝖾𝗋𝗇𝖺𝗋 𝗂𝗌𝗌𝗈.
🛏️𓂃⭑ᜊ
𝗔𝗖𝗢𝗥𝗗𝗢𝗨 𝗡𝗔𝗤𝗨𝗘𝗟𝗔 𝗠𝗔𝗡𝗛𝗔̃ 𝗦𝗘𝗡𝗧𝗜𝗡𝗗𝗢 𝗕𝗥𝗔𝗖̧𝗢𝗦 𝗙𝗢𝗥𝗧𝗘𝗦 𝗔𝗢 𝗦𝗘𝗨 𝗥𝗘𝗗𝗢𝗥, e suas narinas logo foram capazes de identificar o perfume peculiar que estava sentindo. Se tratava de Keanu Reeves, era ele o homem que estava te abraçando a noite inteira.
Ao mover um pouco para se espreguiçar, percebeu que estava sem suas roupas, assim como ele estava em meio aos lençóis.
"Não, não acredito... não pode ter acontecido de novo!" — disse mentalmente enquanto terminava de despertar.
Pelo visto, o mais velho já tinha acordado também, pois te puxou um pouco mais para perto e depositou um beijo terno em seu pescoço. Os braços dele ainda envolviam seu corpo, e você sentia os batimentos cardíacos dele em suas costas, estavam amenos.
— Bom dia, meu bem — ouviu a voz dele dizendo aquilo da maneira mais romântica que conseguia imaginar.
— Bom dia... — você disse, esperando seu cérebro terminar de iniciar, por assim dizer. — Ah, não acredito que estamos aqui...
— Pois é, e nós estamos.
— Isso não vai mais acontecer, Keanu — você disse, esfregando os olhos sutilmente com o dorso da mão esquerda.
— Você disse isso durante as gravações de John Wick, agora está dizendo isso no segundo filme que estreamos juntos — ele passou a mão por seus cabelos. — Quer realmente ficar longe de mim?
— Quero! — você se levanta da cama rapidamente, deixando seu corpo nu completamente a mostra.
Não é como se ele já não tivesse te visto de vários ângulos e sem nenhuma roupa durante esses anos.
Um sorriso se formou nos lábios dele. Não sabia explicar exatamente o porquê, mas o mais velho sempre achou engraçada a forma como você lidava com seus sentimentos, como se fosse capaz de controlar e a todo momento tentava mentir para si mesma sobre o que sentia. Reeves por sua vez, não contestava, sempre respeitava a sua vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᖗ 𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐏𝐀𝐑𝐀𝐃𝐈𝐒𝐄◝ .☆ 𝗱𝗶lf𝘀 𝗶𝗺𝗮gin𝗲𝘀 ᥐ
Fanfiction♡ 𝐃𝐈𝐋𝐅: um homem mais velho e atraente, geralmente pai, que exala um ar sexual. ━━ Se o seu 𝐓𝐈𝐏𝐎 𝐈𝐃𝐄𝐀𝐋 se encaixa na descrição feita acima. Entre e deixe que minhas palavras te guiem, pois aqui é o lugar ideal para fantasiar sobre eles...