𝐉𝐄𝐍𝐒𝐄𝐍 𝐀𝐂𝐊𝐋𝐄𝐒 <𝟑
✰ AFTERCARE
(como ele é depois do sexo)Esse cara pode ser bem bruto durante o ato, mas depois dos orgasmos e quando encerram de uma vez, ele é extremamente carinhoso e gentil. Geralmente costuma ficar de moleza com você por alguns minutos antes de se levantar para pegar um copo de água e te dar — já que suas pernas estão sempre muito bambas para poderem sustentar seu corpo.
E em 99% das vezes vocês tomam banho. Sim, ele te dá banho.
✰ BODY PART
(a parte que ele mais gosta no seu corpo e no dele)No seu corpo, ele diria que gosta muito das suas coxas. Independente se são grossas ou finas, ele ama demais, principalmente a forma como sua pele é macia. O que ele mais gosta nisso tudo é a forma como você as aperta contra ele, e ele ama segurar atrás enquanto você está cavalgando.
Já no próprio corpo, ele está mudando um pouco o estilo de uns anos para cá, então talvez diga que gosta bastante da barba. Ele acha que combinou muito, e você sempre o elogia então, sim, os elogios da princesa dele são muito importantes.
✰ CUM
(qualquer coisa envolvendo gozo basicamente)Se tem uma coisa que esse homem ama é creampie.
Não tem como explicar, e na verdade, ninguém nunca iria desconfiar por essa carinha que engana tanto, mas sim, ele definitivamente ama gozar dentro de você. Ou até mesmo gozar fora, mas ver a porra quente escorrendo por sua intimidade molhada e sensível.
✰ DIRTY SECRET
(segredinho sujo)Jensen é muito amigo de Karl Urban, e uma vez vocês foram convidados para uma festa de Halloween na casa dele. Por alguma razão, ele acabou ficando com muito tesão pela forma como você estava totalmente sensual em sua fantasia, e ele amava saber que você era toda e completamente dele.
Acabaram tendo que procurar um cômodo para poderem transar, e acabaram indo para o quarto de Karl, fodendo em cima da cama dele sem a menor preocupação. Por sorte a música estava alta e puderam gemer sem precisar se conter.
✰ EXPERIENCE
(o quão experiente ele é)Esse cara é o perfeito intérprete de Dean Winchester por uma razão: ele é muito parecido com o personagem. Qualquer um que já tenha assistido pelo menos uma temporada de Supernatural é completamente capaz de entender.
✰ FAVORITE POSITION
(posição favorita)Ele gosta muito quando você está de quatro, simplesmente ama ver sua bunda empinada para ele, enquanto o mesmo te fode sem dó. Porém, como é um grande apreciador das suas coxas, gosta muito de cowgirl.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᖗ 𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐏𝐀𝐑𝐀𝐃𝐈𝐒𝐄◝ .☆ 𝗱𝗶lf𝘀 𝗶𝗺𝗮gin𝗲𝘀 ᥐ
Fanfiction♡ 𝐃𝐈𝐋𝐅: um homem mais velho e atraente, geralmente pai, que exala um ar sexual. ━━ Se o seu 𝐓𝐈𝐏𝐎 𝐈𝐃𝐄𝐀𝐋 se encaixa na descrição feita acima. Entre e deixe que minhas palavras te guiem, pois aqui é o lugar ideal para fantasiar sobre eles...