𔓕 𝗼𝗿𝗶𝗴𝗶𝗻𝗮𝗹.
𔓕 𝗻𝘀𝗳𝘄.
𔓕 𝗴𝗮𝘁𝗶𝗹𝗵𝗼𝘀: palavras de baixo calão, sexo explícito, sexo bruto, oral (fem!receiving), cillian devorando a leitora, praise kink, creampie, breeding kink, dirty talk, hipersensibilidade, squirt, age gap (leitora: 24; cillian: 47).
𔓕 𝗲𝘂 𝗮𝗺𝗼 𝗲𝘀𝘀𝗲 𝗵𝗼𝗺𝗲𝗺, 𝗽𝘂𝘁𝗮 𝗺𝗲𝗿𝗱𝗮, 𝗰𝗼𝗺𝗼 𝗲𝘂 𝘁𝗲 𝗮𝗺𝗼 𝗰𝗶𝗹𝗹𝗶𝗮𝗻 𝗺𝘂𝗿𝗽𝗵𝘆.— 𝐄 𝐎 𝐎𝐒𝐂𝐀𝐑 𝐕𝐀𝐈 𝐏𝐀𝐑𝐀: Cillian Murphy!
Essa foi a frase que ecoou pela cerimônia quando seu namorado ganhou o prêmio de melhor ator. Você abraçou o irlandês e lhe deu um beijo, enquanto aqueles olhos que mais pareciam diamantes azuis, olhavam para você com ternura e um sorriso bobo nos lábios.
O mais velho se levantou, ajeitando o terno casualmente, e era ovacionado pelos oppenhomies; nome que a internet tinha dado ao elenco de Oppenheimer. Chegando no palco ele pegou a estatueta dourada e analisou bem, antes de dar seu discurso em agradecimento.
— E, eu gostaria de agradecer muito à minha namorada! — ele sorriu, as câmeras focaram em você, que estava escondendo seu rosto com as mãos, envergonhada e contente. — Que foi a pessoa que não me deixou desistir de interpretar o Dr. Oppenheimer!
Cillian era uma pessoa incrível, o homem dos seus sonhos, e você não poderia ficar mais feliz em ver o motivo dos seus sorrisos ganhando um oscar, que era simplesmente o maior prêmio da história do cinema. Há alguns meses atrás, tinha sido um globo de ouro, e agora isso? Seu amorzinho merecia demais, ele merecia o mundo.
E, pensar que alguns minutos atrás ele estava nervoso e apreensivo, repleto de ansiedade, segurando sua mão.
No after-party, o irlandês estava feliz, interagindo com alguns conhecidos do mundo da fama, e recebendo parabenizações de diversas pessoas. Você aproveitou para tirar uma foto com ele e postar nos stories do Instagram, com a legenda: "MEU NAMORADO GANHOU UM OSCAR!".
Aproveitou para beber alguns coquetéis, conversar e parabenizar sua amiga Emma Stone, abraçar alguns outros amigos que não via há tempos, e dividir um cupcake com Ryan Gosling enquanto ele te apresentava ao Slash. A noite do oscar foi inesquecível, e pelo visto, a festa não tinha hora para acabar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᖗ 𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐏𝐀𝐑𝐀𝐃𝐈𝐒𝐄◝ .☆ 𝗱𝗶lf𝘀 𝗶𝗺𝗮gin𝗲𝘀 ᥐ
Fanfiction♡ 𝐃𝐈𝐋𝐅: um homem mais velho e atraente, geralmente pai, que exala um ar sexual. ━━ Se o seu 𝐓𝐈𝐏𝐎 𝐈𝐃𝐄𝐀𝐋 se encaixa na descrição feita acima. Entre e deixe que minhas palavras te guiem, pois aqui é o lugar ideal para fantasiar sobre eles...