💌 𝙣𝙨𝙛𝙬 𝙖𝙡𝙥𝙝𝙖𝙗𝙚𝙩 ✰ 03

9.7K 219 39
                                    

𝐍𝐎𝐑𝐌𝐀𝐍 𝐑𝐄𝐄𝐃𝐔𝐒 <𝟑

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐍𝐎𝐑𝐌𝐀𝐍 𝐑𝐄𝐄𝐃𝐔𝐒 <𝟑

✰ AFTERCARE
(como ele é depois do sexo)

Norman é muito carinhoso, sempre disposto a tomar conta de você depois de terem feito algo tão intenso assim. Ele pega água pra você, te dá banho e até mesmo pergunta se você está com fome — inclusive ele se disponibiliza a cozinhar o que você quiser comer.

Mas no geral, gosta muito de ficar te abraçando enquanto te faz cafuné, além de ficar te dizendo o quanto te ama e o quanto você é incrível.

✰ BODY PART
(parte favorita no seu corpo e no dele)

Pode parecer meio "adolescente demais", porém ele gosta muito dos seus seios. Independente se são grandes ou pequenos, Reedus é definitivamente um cara que gosta de peitos — e se forem os seus, melhor ainda. Ele ama principalmente poder apertá-los ou colocá-los na boca.

Em relação ao corpo dele, não é exatamente uma parte específica, mas ele gosta muito das tatuagens que possui.

✰ CUM
(qualquer coisa envolvendo gozo, basicamente)

Ele é um cara precavido e completamente necessário, se preocupando muito com o seu consentimento e com seu bem-estar, então 99% das vezes usam camisinha. Os outros 1% restantes foram vezes em que você pediu para que ele não usasse o preservativo e pudesse gozar dentro.

Na maior parte do tempo ele prefere gozar no próprio preservativo ou em seus seios — ele é um cara que ama peitos, lembra?

✰ DIRTY SECRET
(segredinho sujo)

Ele gosta — muito — de ser dominado.

É algo que nem mesmo o próprio Reedus consegue explicar, mas a sensação de ver você no topo, cavalgando nele como uma maníaca buscando o próprio prazer enquanto está com a cabeça jogada para trás é algo extremamente excitante. Nem mesmo podemos deixar de citar a forma como ele gosta que você mande nele, o mande obedecer mesmo.

Uma vez você deu um tapa no rosto dele — não forte, nem fraco, além de consensual —, e ele ficou extremamente excitado.

✰ EXPERIENCE
(ele é experiente? sabe o que está fazendo?)

Ele com certeza é bem mais experiente do que você, se formos levar em consideração os anos de vida sexual ativa que ele carrega como bagagem. Estar na cama com um homem experiente é sempre bom, e Norman estava lá para provar a você que essa afirmação é 100% verdadeira.

ᖗ 𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐏𝐀𝐑𝐀𝐃𝐈𝐒𝐄◝ .☆ 𝗱𝗶lf𝘀 𝗶𝗺𝗮gin𝗲𝘀 ᥐOnde histórias criam vida. Descubra agora