> S/N on <
Meu nome é S/N/C e moro em um pequeno condomínio na Coreia do Sul, minha mãe é brasileira e meu pai é sul-coreano, meu pai abandonou minha mãe quando descobriu q ela estava grávida de mim e desde então ela nunca falou dele pra mim, mais também eu não faço questão de saber, hj em dia ela mora no Brasil com meu padrasto e meu irmão mais novo Brian de 18 anos! Mais chega de falar deles e foca em mim! Tenho 22 anos e moro sozinha, estudo e trabalho, eu tô fazendo faculdade de enfermagem, possivelmente se eu passar nas provas irei concluir esse ano a faculdade, também trabalho em uma cafeteria no centro da cidade, até q eu vivo bem, tenho minha casa e meu carro para me locomover na cidade, ao longo da história vai conhecer melhor sobre mim.
> S/N off <
> Namjoon on <Meu nome é Kim Namjoon tenho 27 anos e sou sul-coreano! Meus pais moram em uma pequena na cidade na Coreia chamada Dongjak-gu, eu me mudei para Seul para mudar de vida, fugir de um relacionamento tóxico antigo, mesmo tendo terminado a 4 anos, ela me perseguia falando q se arrependia mais eu não consigo ficar mais nem perto dela, então a única solução q eu tinha era me mudar de cidade e ficar bem longe dela, vim para Seul mudar de vida, sou professor de inglês, as vezes eu trabalhava como professor substituto. Ao longo da história vai me conhecer melhor!
> Namjoon off <
----------------------------------------------------------------------------
📢Vou fazer primeiro a do Namjoon pois recebi mensagens pedindo a dele, e a dele acabou vencendo, mais também pq na última fic já tinham pedido a do Namjoon primeiro! Então a fic do Namjoon a pedido da Produtora! Próxima fic será do Yoongi! Espero que gostem dessa do Namjoon, farei meu melhor!💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho - Kim Namjoon
FanfictionDois vizinhos que se apaixonam a primeira vista mais encontram algumas complicações no seu relacionamento! Mais no final de tudo, valerá sempre a pena. 📢HISTÓRIA CONCLUÍDA (Desculpem qualquer erro ortográfico e lembrassem que é apenas uma história...