> S/N on <
S/N: ai mds Brian é vc mesmo!? *ele fica na minha frente*
Brian: e vc tem outro irmão sua doida? *fala me abraçando*
S/N: mds... como vc cresceu... *falo o olhando* parece q eu sou a irmã mais nova!
Brian: essa aí fala de mais em!
S/N: oq tu tá fazendo aqui? Achei q vinha só segunda!
Brian: eu disse q se abrisse vaga no voou pra chegar hj eu vinha! Recebi a mensagem ontem de madrugada e aceitei o voou, não conseguir falar com vc... então aproveitei e fiz surpresa!
S/N: e q surpresa em! Mais eu ainda não arrumei o quarto pra vc ficar!
Brian: não tem nada não!
S/N: toma aqui então! *falo entregando a chave da minha casa pra ele* vá colocando suas coisas na sala eu vou guardar meu carro.
Brian: tá certo, ah... é quase esqueço... mulher vc tá perfeita de mais em... muito gata mjs...
S/N: isso eu sempre fui né!
Eu falo rindo e espero ele entrar dentro de casa e eu abro o portão da garagem e coloco meu carro pra dentro, quando eu termino eu fecho o portão mais antes de entrar dentro de casa eu vi Namjoon me encarando sério e eu vou até ele sorrindo:
S/N: oi Nam, tudo bem? Pq tá com essa cara? *falo o abraçando*
Nam: qm era aquele? *ele fala soltando meu abraço*
S/N: aquele? *o olho seria* vc tá desconfiando de mim por acaso? Tá com ciúmes é?
Nam: ciúmes? E-eu não tenho ciúmes!
S/N: ava... conta outra!
Nam: vc já tá com outro depois de ter ficado cmg...
S/N: escute aquei Namjoon, achei q vc confiasse em mim! E pro seu governo aquele ali é meu irmão q acabou de chegar do Brasil!
Nam: a...ah é?
S/N: É!
Nam: m-me desculpa....
S/N: depois penso nas suas desculpas... *viro de costas pra ele* eu tenho q arrumo o quarto de hóspedes pro meu irmão, tchau!
Eu saiu de perto dele indo pra casa:
~ Pensamentos on ~
É sério q o Namjoon acha q eu ia beijar ele e estar com outro no mesmo dia? Achei q ele pudesse confiar em mim pelo o menos, ou perguntasse direito antes de tirar conclusões erradas!
~ Pensamentos off ~
Entro dentro de casa vendo as malas e a mochila do Brian na sala e o vejo na cozinha então vou até ele:
Brian: oi maninha, eu tava com fome então vim ver se tinha algo pra comer, se importa?
S/N: claro q não! Sinta-se em casa, mi casa és tu casa! Rsrsrsrsrsrsrs
Brian: disso eu já sei! Mais... qual meu quarto?
S/N: seguindo o corredor de frente a sala o quarto da direita é o meu e o da esquerda é o seu, a porta no final do corredor é o banheiro! Eu vou dar uma ajeitada no seu quarto tabom? Pq vc não pede uma pizza pra nós jantar hj?
Brian: claro!
S/N: tem o número de uma pizzaria muito boa perto da geladeira!
Brian: certo! Qr de q?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho - Kim Namjoon
FanfictionDois vizinhos que se apaixonam a primeira vista mais encontram algumas complicações no seu relacionamento! Mais no final de tudo, valerá sempre a pena. 📢HISTÓRIA CONCLUÍDA (Desculpem qualquer erro ortográfico e lembrassem que é apenas uma história...