> S/N on <
Estava no shopping procurando a tal cafeteria até q acho uma próxima a escada rolante do shopping onde tinha mesas e cadeiras do lado de fora e eu me aproximo ao ver Jinna sentada tomando um café, ela me olha surpresa e eu paro na mesa a olhando séria:
Jinna: cadê o Namjoon?
S/N: ele tem coisas mais importantes pra fazer do q olhar pra sua cara feia... *falo deboachada*
Jinna: então pelo o visto vc não tem muito oq fazer já q vc tá aqui!
S/N: pelo o contrário! *falo sentando a sua frente* acabei de chegar de uma viagem com meu namorado.... e daqui a pouco vou trabalhar!
A olho debochada e vejo ela com cara de raiva ao ouvir eu falar q viajei com o Namjoon:
Jinna: oq vc qr aqui? Meu papo não é com vc!
S/N: mais agr vai ser! Ele não qr te ver então eu vim aqui em nome dele e quero saber oq vc qr com meu namorado, pq agr ele não é mais seu!
Jinna: foi até bom q vc veio... eu tenho uma proposta pra vc!
S/N: q tipo de proposta!?
Jinna: deixa o Namjoon e eu te dou todo o dinheiro q vc quiser!
~ Pensamentos on ~
Essa daí se acha muito esperta... ela ficou com o Namjoon pelo o dinheiro dele e acha q vou cair nesse papinho?
~ Pensamentos off ~
S/N: escuta aqui.... vc acha mesmo q vai me comprar com dinheiro? *a olho desafiador* eu sou muito cara, não caibo no seu bolso querida...
Jinna: e oq vc qr? Diga q será seu!
S/N: chegamos onde eu queria! Se afaste do Namjoon e deixe ele em paz!
Jinna: isso não tá nos meus planos! Ele é meu e sempre será, vc é só passageiro!
S/N: vamos apostar q não é? Escuta aqui Jinna! *falo me levantando da cadeira* eu espero não ter q olhar nessa sua cara feia de novo, pq se eu olhar eu quebro seu belo salto nessa nessa sua cara de vaca! Eu só não bato em vc aqui e agr pq o Namjoon não me qr envolvida em brigas e eu faço de tudo pra agradar a ele!
Jinna: ae? E pq? *ela sorrir debochado*
S/N: por amor querida! Acho q vc não deve saber oq é isso não é mesmo? Afinal, vc nunca aproveitou quando Namjoon tinha isso por vc! Se vc soubesse... saberia como é bom amar e ser amada! Eu vou cuidar muito bem do Namjoon, e não vou deixar qualquer puta como vc me afastar dele! *eu chego perto do seu rosto* vc ainda vai me ver casando com ele e sendo muito feliz! Pois nada nem ninguém vai me separar do Namjoon, vc não vai conseguir apagar o meu amor por ele e nem o dele por mim, acho bom vc desistir enquanto ainda dá tempo!
Eu me viro e saiu dali saindo do shopping e voltando pro meu carro seguindo rumo ao trabalho pois já tava atrasada!
> S/N off <
> Jinna on <~ Pensamentos on ~
Aquela puta me paga! Se ela acha q eu não vou conseguir separar ela do Namjoon... ela tá muito engana, vc me aguarde S/N!
~ Pensamentos off ~
> Jinna off <
(Quebra de tempo)
> Namjoon on <
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho - Kim Namjoon
FanfictionDois vizinhos que se apaixonam a primeira vista mais encontram algumas complicações no seu relacionamento! Mais no final de tudo, valerá sempre a pena. 📢HISTÓRIA CONCLUÍDA (Desculpem qualquer erro ortográfico e lembrassem que é apenas uma história...