Parte 24

121 8 6
                                    

> Namjoon on <

Acordo com a claridade q se espalhava pelo o quarto e o clima frio que estava, olho do lado vendo S/N dormindo com a cabeça no meu peitoral.

~ Pensamentos on ~

Aish como eu te amo.... nunca vou entender como eu possa te amar tanto, foi tão... aleatoriamente do nada... esse sentimento só veio a tona! Eu diria q foi amor a primeira vista... eu quero vc pra sempre do meu lado....

~ Pensamentos off ~

Escuto meu cll vibrar e eu pego ele vendo mensagem de um número desconhecido:

~ Mensagem on ~

???: me encontre hj na cafeteria do shopping na hora do almoço!

~ Mensagem off ~

Jinna... denovo!

~ Pensamentos on ~

Ela tá achando mesmo que eu vou me encontrar com ela? Não quero mais saber dela na minha vida, eu quero distância!

~ Pensamentos off ~

Eu pego minha carteira na cômodo do lado da cama e abro pegando meu novo chip pego também a chave do cll q tava na minha carteira e abro tirando meu chip velho, e colocando o novo, eu quebro o antigo chip e depois q coloco o chip novo logo reinicio meu cll.

> Namjoon off <
> S/N on <

Acordei sentindo Namjoon se mecher um pouco e fiquei curiosa por ele tá acordado cedo já q não vamos agr pela a manhã:

S/N: bom dia mô....

Nam: bom dia minha pequena, desculpa te acordei?

S/N: talvez... *falo me sentando na cama*

Nam: desculpa amor... *fala se sentando ficando do meu lado*

S/N: tudo bem.... *falo olhando pra seu cll* tá fazendo oq?

Nam: trocando o chip... vc acredita q Jinna me mandou mensagem de novo?

S/N: vc respondeu?

Nam: claro q não! Eu não quero saber dela, quero distância!

S/N: e oq ela queria?

Nam: falou pra eu me encontrar com ela na cafeteria do shopping na hora do almoço.

S/N: hm.....

Nam: me dá seu número!

S/N: coloque aí.... é (XX) XXXXX-XXXXX

Nam: pronto... salvo como amor da minha vida!

S/N: rsrsrsrsrs sério?

Nam: não salvei assim mais vc é o amor da minha vida sim!

S/N: e vc é o meu! *falo me escorando no seu braço* como salvou meu contato?

Nam: minha pequena! E no seu?

S/n: amor! *falo dando um bj na sua bochecha* vamos nos trocar? Eu tô com frio!

Nam: vá lá tomar banho meu bem, depois eu vou!

S/N: tá certo!

Eu vou na mala e pego um conjunto de frio e entro no banheiro tomando um banho quente e logo em seguida escovo meus dentes e depois coloco minha roupa:

Meu Vizinho - Kim Namjoon Onde histórias criam vida. Descubra agora