> Namjoon on <
Eu seguro na mão de S/N a puxando pra sentar do meu lado:
Nam: lembra quando eu te falei q a professora Amanda tinha desistido de mim?
S/N: sei!
Nam: no começo do mês passado ela me disse q não tava mais do lado de Jinna pq ela tava ficando maluca da cabeça...
S/N: mais do q o normal?
Nam: sim! Mais do q o normal! Amanda não me disse o plano de Jinna, pq parece q Jinna ameaçou ela e acho q ela ficou com medo.... eu não sei ao certo até hj oq Jinna qr fazer nem quando... Amanda disse q uma vez Jinna tava falando com um homem por chamada e ela só ouviu o seu nome... mais não conseguiu ouvir mais nada! E depois Jinna contou o tal plano pra Amanda, o plano de Jinna deve ser tão perigoso q fez Amanda acordar pra vida e desistir de tudo, pois ela ficou com medo da ideia de Jinna.... ela só me disse pra eu ter cuidado e ficar de olhos bem aberto...
S/N: pq vc não me disse isso antes amor?
Nam: eu já disse... eu não queria ver vc assustada ou pensativa de mais, vc tava cheia de estudos, sua formatura foi adiada, vc ia acabar perdendo o foco nos estudos... e eu queria q vc ficasse concentrada sem se preocupar.
S/N: mesmo assim amor... era pra vc ter falado! Eu poderia pelo o menos ficar preparada... *ela respira fundo*
Nam: me desculpa meu bem... eu só tentei de proteger... *eu falo abaixando a cabeça e logo sinto seu abraço*
S/N: eu sei meu bem! Eu te entendo... *ela me faz olhar pra ela* mais mesmo assim era pra ter me contato! *ela fala me dando um selinho*
Nam: eu sei...
S/N: mais continue! Pq vc acha q é esse tal de Jay q tá me observando?
Nam: na primeira vez q vc viu esse cara todo de preto vc disse q ele tinha uma tatuagem na mão de uma meia lua com uma flor... não é possível q exista mais de um babaca com essa tatuagem!
S/N: pq não?
Nam: eu q desenhei o esboço da tatuagem!
S/N: vc amor? *ela me olha surpresa* Não sabia q vc desenhava!
Nam: eu não desenho.... é q uma vez Jinna queria q eu fizesse uma tatuagem com o nome dela em mim, só q eu nunca gostei de tatuagem com nome de ninguém em mim só se tivesse um significado enorme! Aí... eu não quis fazer e daí saiu nossa primeira briga! E pra eu tentar fazer as pazes com ela eu fiz um desenho da possível tatuagem q eu queria fazer em homenagem a ela, q seria uma meia lua com uma flor da preferência dela na minha mão esquerda! Na época ela gostou, aprovou o desenho e tudo, mais disse q eu não precisava mais fazer! 2 meses depois eu reencontrei Jay, foi a última vez q eu vi ele como meu amigo! E ele tava com uma nova tatuagem permanente, e adivinha...?
S/N: era a tatuagem q vc desenhou.... *ela fala pegando na minha mão* amor.... eu nunca o vou entender como vc se apaixonou por essa garota!
Nam: ah.... foi na época do ensino médio... mais eu só tive algo com ela depois da escola! Eu não sabia na época como ela era de vdd... só soube depois q entrei em um relacionamento tóxico!
S/N: mds amor...
Nam: mais felizmente eu encontrei vc na minha vida!
Eu a abraço e ela me beija, e enquanto nós beijavamos eu apertava sua cintura e ela vai finalizando o beijo com selinhos e desce até meu pescoço dando uma leve mordida me causando arrepios:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho - Kim Namjoon
FanfictionDois vizinhos que se apaixonam a primeira vista mais encontram algumas complicações no seu relacionamento! Mais no final de tudo, valerá sempre a pena. 📢HISTÓRIA CONCLUÍDA (Desculpem qualquer erro ortográfico e lembrassem que é apenas uma história...