Parte 14

153 15 14
                                    

> S/N on <

S/N: a sua ex está na cidade? *o olho surpresa*

Nam: sim... eu fiquei sabendo hj de manhã por um amg...

S/N: por isso q vc tá assim.... pq não me disse?

Nam: pq não quero te perder! *ele fala sem me olhar*

S/N: e pq vc acha q vai perder?

Nam: é uma longa história...

S/N: após pode me contar! Vem aqui!

Eu puxo Namjoon o abraçando fazendo ele ficar mais calmo, com carinho se resolve:

Nam: vc não vai terminar cmg?

S/N: eu não! Eu te amo, oq eu sinto por vc nunca sentir por ninguem... não vou terminar com vc por causa de uma doida! Vai ter q passar por cima de mim ainda pra né tirar de vc, não desgrudo não!

Nam: sério?

S/N: é claro! Vc qr q eu termine com vc é?

Nam: não... eu te amo! Muito! *fala me abraçando*

S/n: eu também te amo muitão! Mais agr me conta, o pq q vc tá assim de vdd, não é só sua ex ter voltado não é?

Nam: tabom.... eu vou te contar... um mês antes q eu me mudasse pra Seul... eu já tinha terminado com ela a um tempo, mais ela ficou me perseguindo, eu tava ajeitando as minhas coisas pra me mudar de cidade, e a prima de um amigo meu estava me ajudando, ela é corretora de imóveis e disse q poderia me ajudar na casa aqui em Seul, aí uma vez.... eu dei carona pra ela pro escritório... minha ex tava me perseguindo e achou q a prima do meu amigo era namorada atual minha... a minha ex encontrou uma oportunidade e... jogou a prima do meu amigo numa piscina bem funda... e essa menina, não sabe nadar... e se não fosse pelo o primo dela... ela teria morrido afogada. Pois não tinha mais ninguém por perto.

S/N: pera, vc tá me dizendo q sua ex tentou matar uma menina por achar q ela era sua namorada!?

Nam: sim.... *Namjoon agacha a cabeça parecendo esperar o pior já*

S/N: meu amor... não fica assim tabom? *falo segurando seu rosto o fazendo me olhar*

Nam: eu tô com medo q ela descubra de vc... e... tente algo!

S/N: sou ótima nadadora! Rsrsrsrsrsrsrs... olha... eu te prometo uma coisa... *falo o abraçando* ela não vai conseguir me separar de vc nem tão fácil! Eu só me separaria de vc... se vc me trocasse por outra!

Nam: isso nunca vai acontecer!

S/N: eu sei! Confio em vc, mais de uma coisa eu sei! Ela pode vim com pedras na mão, mais ela não vai me tirar vc, tabom?

Nam: vc promete mesmo?

S/N: é claro! Já menti pra vc?

Nam: naum...

S/N: então!

Nam: eu te amo... e vc não sabe o quão aliviado vc me deixou! *ele fala respirando fundo*

S/N: era pra ter me contato antes! Eu teria saído do trabalho mais cedo, não quero ver vc assim cabisbaixo! Gosto de te ver com esse o lindo sorriso q só vc tem!

Eu falo segurando seu rosto e iniciando um beijo delicado e romântico, depois de uns beijos e carinho Namjoon já tava se sentindo melhor, até q começou a chover bem forte:

Nam: ih... tá chovendo, acho q vou indo pra casa!

S/N: não! Espera passar!

Nam: mais minha casa é aqui do lado amor...

Meu Vizinho - Kim Namjoon Onde histórias criam vida. Descubra agora