BONUS ESPECIAL EMMA E RAVI
EMMA
Desde que me mudei para Nova York, está sendo incrível conheci pessoas maravilhosas estou do lado da minha amiga, que está tão feliz e com uma a áurea de plena ainda mais gerando dois bebezinhos que já são nossos amores.
Mais sem dívidas ter conhecido o Ravi foi a maior surpresa ele me desperta sentimentos que achei que nunca sentiria. Não por achar que não sou capaz de amar mas ter medo de quebrar meu coração por alguém que não o merece e estar apaixonada por ele pode ser a minha ruína.
Estou terminado de me arrumar pois Ravi me convidou para jantarmos em seu apartamento, eu sei que no fim da noite pode acontecer de eu ser a sobremesa mais nem que seja por uma noite eu irei aproveitar muito daquele corpo também. A companhia toca e vou abrir a porta e o vejo lindo com os olhos esverdeados a boca carnuda e abre um sorriso que faz uma cachoeira na minha calcinha merda vou precisar trocá-la.
—Olá minha inglesa. —Diz beijando minha bochecha.
—Não sou sua inglesa. —Retruco.
—Para mim você é.— Me olha dos pés a cabeça. —Olha acho melhor pulamos para a sobremesa por que esse seu vestido está deixando pouco para a minha imaginação.— Engulo em seco.
—Acho que não. —Senhor eu preciso me decidir se quero ou não esse gostoso.
—Emma vou ser sincero eu quero você desde que chegou, não consigo te tirar da cabeça não saio com outras garotas por sua culpa que deve ter jogando algum feitiço para que o meu pau só levante para você. —Fala tudo vez.
—Minha culpa seu cretino.— Bato em seu peito, e bem feito para ele também. —Então você me quer?— Pergunto com um pouco de receio.
—Quero porém não acho que só uma vez será o suficiente para aplacar a minha vontade de você.— A sinceridade dele me desconserta.
—Não entendi muito bem? Esta querendo dizer que vamos ficar tipo saindo e se conhecendo?— Questiono com uma sobrancelha levantada.
—Isso mesmo é uma novidade para mim pois eu nunca me vi fazendo isso, mas com você eu quero. Mais não e namoro vamos so aproveitar um ao outro.— O encaro pensando na possibilidade mais quer saber pelos menos eu terei muitos orgasmos preciso mesmo ficar com alguém que seja com ele.
Eu só corro para ele que me pega enlaço minhas penas em volta da sua cintura olho em seus olhos e puxo seu rosto com as dus mãos e o beijo. Ele aperta a minha buda que já está de fora pois o vestido está enrolado na minha cintura, ele tem um beijo urgente parce que vai devorar a minha boca. Puxo sua camisa e precisamos parar o beijo para ele se livrar da peça. Vai comigo no colo até o sofá e me deita sobre ele.
—Está vestida demais vamos nos livrar deste problema. —Sua voz está mais rouca ele tira meu vestido aperta meus seios e solto um gemido baixo.
Se livra da sua calça e cueca e vejo pau grande e grosso há eu vou me esbaldar. Ele me senta no sofá e tira a minha calcinha e abocanha a minha boceta ferrozmente me fazendo soltar um grito alto e puxo seu cabelos.
—Sua gostosa rebola essa boceta deliciosa na minha cara.— E faço o que ele pede enfia um dedo em mim e me contorço, sua outra mão aperta o meu seio é e meu fim gozo.
—Ravi ahhhhh!
—Deliciosa. — Ele passa a lingua pelos seus labios — Agora senta no meu colo. —Fala e da um tapa na minha coxa pega uma camisinha no bolso da calça e eu coloco nele depois que ele senta e centralizo seu pau completamente duro na minha entrada solto um gemido quando vou descendo devagar me acostumando com o seu tamanho.
—Porra você é muito apertada Emma desse jeito não vou aguentar muito tempo. —Diz com a voz ofegante, ele aperta a minha buda e segura a minha cintura e vou descendo lentamente. Ele chupa meus seios e me olha passado a língua neles me deixando mais excitada.
—Goza para mim princesa que vou gozar com você. —Ele leva o dedo até meu clitóris e dá um tapa na minha forte na bunda eu intensifico meus movimentos gozo e ele vem junto comigo urrando no meu ouvido.
—Ohhh Emma porra.
Apoia a cabeca no meu ombro da um beijo e vamos para o banho, se livra da camisinha e entra comigo no chuveiro, eu fico o olhando ele e todo lindo, tem um corpo perfeito os gominhos na barriga e tatuagens que o deixam mais sexy, vou me esbaldar muito nesse playgroud. Sorrio do meu pensamento.
RAVI
Desde que transamos pela primeira vez eu e Emma estamos ficando estou viciado na inglesa e isso e foda pra caralho porque está me assustando um pouco nem me reconheço direito.
Tudo bem que ela é linda tem um corpo delicioso e toda delicada na medida certa e é intensa.Estamos juntos há um pouco mais de 3 meses saímos, fazemos passeios e jantar fora, ficamos no meu apartamento e no dela também, nunca fiquei fisurado em um mulher como fiquei por ela e talvez eu deva recuar.
—Ravi você entendeu o que eu disse? Arthur chama a minha atenção.
—O que?— Pisco olhos.
—Que terá um jantar na casa dos meus pais na sexta, está com a cabeça onde caralho?
—Na Emma. —Respondo sem vergonha nenhuma.
—E serio esse lance de vocês?— Questiona com olhos cerrados.
—Eu estou confuso cara ela me desperta coisas que nunca senti antes e não sei se isso é bom. —Torço os lábios
—Aí depende, se você estiver gostando dela e ela de você fica tudo certo, mais precisa ter certeza para não fazer merda.
—Eu gosto dela temos uma química legal, mas e só isso.— Dou de ombros.
—Se estão fazendo bem um para o outro continuem, e se caso chegar um momento que achar que deve terminar seja honesto com ela. —Resolvo seguir o conselho do meu amigo e deixar fluir.
Até por que está sendo muito bom para mim não preciso sair para caçar a minha presa, por que Emma esta sempre disponível e ela sabe que nosso lance é apenas sexo mesmo que eu a leve para alguns passeios.
Não me vejo casado como o Arthur isso não é para mim, e claro que sonho em ser pai mais posso ser solo, não serei o primeiro a viver essa experiência. Enquanto a inglesinha vamos só foder sem pensar no amanhã, até porque ela também aproveita muito do meu corpo, porra e só pensar nela que já fico duro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob a proteção do Bilionário
RomanceO bilionário Arthur Bitencourt teve seu coração quebrado pela mulher que amava se tornou um homem ranziza e só se importa com quem ele realmente gosta, prometeu nunca mais amar outra vez. Catherine Brown e uma jovem inglesa que teve sua vida virada...