CAPÍTULO TRITA E TRÊS

470 35 8
                                    

CATHERINE

Meu corpo está dolorido minha mente um pouco confusa, Deus por pouco eu não estou morta e os meus filhos também, só de pensar nisso sinto um calafrio quando acordei e vi o meu marido percebi o quanto ele estava cansado e mesmo me dizendo que está ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Meu corpo está dolorido minha mente um pouco confusa, Deus por pouco eu não estou morta e os meus filhos também, só de pensar nisso sinto um calafrio quando acordei e vi o meu marido percebi o quanto ele estava cansado e mesmo me dizendo que está bem me sinto péssima por tê-lo feito sofrer.

Estou indo conhecer meus  filhos e Arthur caminha do meu lado com o braço enlaçado ao meu vamos caminhando devagar. Assim que chegamos lá meu  marido abre  porta e passamos por ela higienizo a minha mão e me aproximo das duas incubadoras.

—Eles são perfeitos amor olha só a Lara e igual você. — Arthur so abre um sorriso lindo, toco sua mãozinha e ela abre os olhos e choro e sorrio ao mesmo tempo faço o mesmo com o Ethan que tem os cabelos escuros  como os meus mas diferente da irmã, continua dormindo sereno.

—Obrigado  por eles vocês são tudo pra  mim. —Arthur diz me abraçando de lado.

—Eu que te agradeço por ter escolhido me proteger e graças a isso estamos aqui.— O abraço de volta.

Ficamos mais um pouco e o pediatra diz que precisamos ir porém podemos voltar logo, Arthur disse que preciso descansar e não ficar muito tempo em pé concordo com ele. Quando voltamos para o quarto vejo meus sogros minha cunhada Emma, Ravi e outro homem que não me lembro de já ter visto antes. Me acomodo na cama com a ajuda do meu marido.

—Amiga graças a Deus você acordou nunca mais me da um susto desses. —Emma diz desesperada como sempre

—Concordo com ela, que bom que está de volta.— Ravi quem fala e beija meu cabelo é depois me cumprimenta e me entrega flores e presentes para os bebês.

Meu padrinho, minha cunhada e dona Amanda também falam comigo.

—Perdão minha querida por tudo que passou a culpa foi minha também. —Diz chorando e toco sua mão.

—A culpa não foi da senhora só do Otávio que preferiu fazer coisas ruins do que seguir a vida de uma forma diferente.— Ela beija meu cabelo e diz que sou um anjo na vida deles.

—Amor esse é Trevor Scott trabalha no FBI.

—E um prazer conhecê-la.— Fala educado.

—Prazer senhor Scott.

—Sem o senhor por favor, além do mais sou o padrinho da Lara, somos todos amigos. —Fala e se afasta

—Então era ele que você disse que já tinha escolhido?— Meu marido só balança a cabeça fazendo sim.

Conversamos mais um pouco até que a Doutora fala que hora de eu comer e descansar. Eles vão embora e só ficamos  eu e Arthur que diz que ficará comigo mesmo eu insistindo que ele vá pra casa descansar.

Depois de alguns dias a doutora Anny diz que estou de alta mais os bebês ainda vão ficar por mais uma semana, não queria deixá-los aqui mesmo sabendo que é para o bem deles. Quando fui vê-los ontem percebi que o Ethan e igual a mim tem os olhos da mesma cor.

—Cathe fica quietinha aqui que vou assinar a sua alta e falar com o pediatra dos nossos filhos e depois que vê-los vamos pra casa. —Me beija e assinto e ele sai do quarto.

Escuto o barulho da porta do quarto sendo aberta e penso que Arthur voltou para pegar algo que esqueceu, porém quando olho perco o fôlego e vejo a última pessoa que pensei não tornar a ver abro a boca em choque.

—Você... Mais não estava morto?— Pisco os olhos sem entender o que está acontecendo.

—Eu só forjei a minha morte por que não poderia ser preso filha, e também para me livrar do Manoel, e sei que ele não poderá fazer mais nada contra mim.— Ele diz com um frieza que me choca.

—Como teve coragem de fazer isso? Eu sofri por achar que estava morto cremamos o corpo.— Começo a questiona-lo chorando.

—E você queria que eu fosse preso? Isso jamais.

—Mas você cometeu crimes ajudava na venda de garotas inocentes como foi capaz de fazer isso. —Digo com os dentes cerrados.

—Foi uma oportunidade de ganhar muito dinheiro e eu ganhei, elas eram garotas sem nada e ganham muito com os homens ricos que ficam com elas por uma noite. —Ele fala com desdem.

—Você pensou nos pais dessas meninas ? Tem uma filha imagina se fosse comigo ser vendida como um objeto sexual. —Limpo minhas lágrimas.

—Eu salvei você, deveria me agradecer por que eles a queriam mais inventei que estava noiva de um homem poderoso dos Estado Unidos.

—Agradecer por ter feito o mínimo?  Eu não poderia ter minha vida destruída por suas escolhas e nem pelos crimes que cometeu.

—Não importa agora vai ter que retribuir preciso de dinheiro e seu marido tem muito.— Franzo o cenho.

—Arthur não tem que dar dinheiro nenhum para você, ele não lhe deve nada.

—Isso e o que vamos ver filhinha.

Não reconheço mas o homem a minha frente como ele pode ser sim por que ? Levo um susto quando a porta e aberta brutalmente e vejo meu marido pasar por ela junto com o polícial e o Ravi.

—Amor. — Ele corre até mim e percebe o quanto estou tremendo. —Fica calma meu amor está tudo bem estou aqui com você.— Me arrago nele forte e choro, como meu pai como teve coragem de fazer isso comigo.

Sob a proteção do Bilionário Onde histórias criam vida. Descubra agora