ARTHUR
—O senhor quer que eu faça o que?— Ele só poderia estar caducando não é possível eu e casamento na mesma frase e quase um crime.
—Isso mesmo que ouviu, quero que se case com a Catherine, não precisa ser um casamento de verdade, pode ser por contrato apenas 2 anos.
—Dois anos? Contrato? pai o senhor enlouqueceu ou esqueceu de tudo o que aconteceu comigo? Não vou me casar com ninguém e quem é essa garota? Não me lembro de já ter escutado esse nome. E por que eu? Por que não escolhe outra pessoa já que a moça está desesperada para casar? —Despejei todas as perguntas de um vez.
—Não me esqueci de nada Arthur. —Não parece pensei. —Ela não sabe de nada ainda. —Olhei pra ele assustado. —Se eu escolhi você pra isso e por que confio em você sei que nunca faria mal a ela, Catherine e filha do Jacob, um amigo que conheci na faculdade, quando ele descobriu que seria pai me disse que eu seria o padrinho do bebê e aceitei, eu tenho um carinho de filha pela Catherine, assim como pela sua irmã.
Olhava pra ele e nada fazia sentido na minha cabeça.
—Eu sei que não quer se casar e depois de tudo o que passou e difícil confiar em outra mulher, mais não e o caso aqui, eu preciso que se case com a Cathe por que Jacob, fez burrada e me pediu ajuda não posso fechar os olhos e deixar que os erros dele recaia sobre a menina.
—Tudo bem, pai vejamos o que esse cara fez? E porque o senhor acredita que se casando comigo a sua afilhada estará salva? —Pergunto já puto com a situação.
—Ele fez uma dívida enorme com um cara muito perigoso, ele faz muitos serviços ilícitos ninguém consegue provar mais um peixe pequeno na boca de um tubarão e devorado, Jacob não tem como pagar a divida e sabe que se Manoel Tomasso, por os olhos em Catherine ele vai querer ela para ele.
Eu não tinha noção de quem era esse homem e por que ele não poderia por os olhos na garota, mais pelo que o meu pai estava relatando não era ninguém amigável.
—Se ela se casar ficará segura ainda mais longe de Londres, e Manoel não poderá se aproximar principalmente ela se tornando uma Bitencourt, ninguém ousa machucar nenhum membro da nossa família.
Nisso meu pai tem razão Sempre andamos com seguranças por que uma família bilionária como a nossa e muito visada.
Casamento, contrato uma garota que nunca vi, morar sobre o mesmo teto e assustador e uma loucura, mais sei que meu pai não me pediria isso se não fosse uma assunto realmente grave.—Eu concordo, mais será nos meus termos. — Meu pai concorda e diz que conversaremos melhor antes da chegada de Catherine.
Fico sozinho pensado em que situação estou me metendo.
Mais também irei procurar saber tudo sobre esse tal de Manoel Tomasso! Quero estar passos a frente dele para não correr o risco de ser surpreendido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob a proteção do Bilionário
RomanceO bilionário Arthur Bitencourt teve seu coração quebrado pela mulher que amava se tornou um homem ranziza e só se importa com quem ele realmente gosta, prometeu nunca mais amar outra vez. Catherine Brown e uma jovem inglesa que teve sua vida virada...