▍"Se quer me beijar é só beijar Bella"
1°Capítulo ▍
▍LONDRES UK
10:40 AM. - Sun.Acordo sentindo fios de cabelos ruivos sobre meu rosto. Sorrio ao sentir um peso sobre mim. Amy dormia serenamente. Tinha bochechas rosadas pelo frio, sua boca estava levemente aberta o que me prendeu naqueles lábios avermelhados e seus fios se encontravam espalhados por toda cama.
Amélie e eu estávamos assistindo um filme pouco antes de cairmos ao sono, a televisão ainda estava ligada passando algum desenho da Netflix. E a janela entreaberta trazia os raios frios do sol acompanhado da melodia do vento gélido que entrava gentilmente mas de forma sorrateira.
Me ajeito na cama com cuidado, não queria acordar ela agora. Amy estava tão fofa dormindo. Seus olhinhos fechados e suas mãos agarradas a minha cintura, aquelas bochechas e nariz rosados, sua boca e seus cabelos, tudo aquilo me fazia ter pequenas borboletas sobrevoando meu estômago de uma forma animada. Sorrio com a sensação de conforto, Amélie sempre tinha esse efeito em mim. Caralho como eu amava essa garota.
Estendo minha mão pra mesinha que ficava ao lado da cama, encontrando meu celular ali, eu o pego e então não perco a oportunidade de tirar uma foto de Amélie, amava registrar pequenos momentos como esses, logo em seguida abro meu whatsapp encontrando algumas mensagens, como do Pedro que me perguntava se eu iria ao set hoje mais tarde, da minha mãe que me perguntava se eu ainda estava viva ou coisa parecida e da Nico me perguntando alguma coisa entre algumas outras. Abri cada uma e fui respondendo, logo senti Amy se mexer, aparentemente ela estava prestes a acordar.
― B-bellie? ― questionou em voz baixa e rouca, me causando arrepios, amava esse apelido.
― Hun? ― a encaro. Amy abriu os olhos e logo se escondeu em baixo das cobertas, rolando pro outro lado da cama.
― Que horas são? ― murmurou ainda em um tom baixo, lotado de preguiça com a voz toda arrastada pelo sono recente.
― 11:30 Amy. ― me sentei na cama, colocando meu celular de volta na mesinha. ― Daqui a 3 horas eu tenho que ir no set, vai querer ir comigo?
― Uhum, se eu estiver acordada até lá. ― rolou mais um pouco com a coberta, e antes q eu pudesse impedir eu só escutei o impacto dela com o chão. ― Puta merda!
― Amélie c tá bem?? ― questionei preocupada mas não consegui conter meu riso.
― Não!
― A qual foi, foi só uma quedinha Amy.
― É, foi menor que a queda que eu tenho por você Isabella. ― disse baixo, arrancando um sorriso meu.
― É mesmo Rockwell? ― brinquei, engatinhando até ela na cama, e a olhei por cima. Amélie estava espatifada no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℳ𝐘 𝐆𝐈𝐑𝐋 ' 𝐁𝐞𝐥𝐥𝐚 𝐑𝐚𝐦𝐬𝐞𝐲
Fiksi Penggemarℳ𝐘 𝐆𝐈𝐑𝐋 || Onde Bella e Amélie são melhores amigas desde pequenas e a nossa Bella é secretamente apaixonada pela pequena Amy e tenta esconder isso até onde consegue ou onde Bella sempre demonstrou sinais e ama flertar com Amélie que devolve na...