▍"O que te faz achar que eu
quero um beijo seu?'"6°Capítulo ▍
▍LONDRES UK
19:00PM.━━ Eu meio que achei que era uma bruxa de verdade e tentei voar na vassoura da vovó, só que eu torci o pé quando cai no chão. ━━ respondeu soltando uma risadinha e negando.
━━ Eu ri tanto quando descobri o que ela estava tentando fazer. ━━ Maddie riu provavelmente se lembrando do acidente.
━━ Você parecia ser uma graça quando criança, ruiva. ━━ Dean murmurou, molhando os lábios enquanto encarava Amy, ninguém deu bola, mas Maddie encarou o garoto de cima a baixo com um olhar cínico o que me fez rir ainda mais.
━━ Caramba como podem brincar como uma coisa dessas??!
━━ Ah mãe já passou. ━━ Maddie deu de ombros.
━━ Eu não me lembro disso. ━━ falei sorrindo.
━━ Foi quando você estava gravando e ficou umas semanas fora.
━━ Meu Deus Amy e como é que você achou que ia voar??
━━ Eu via você voando e queria tentar oras, e em minha defesa eu era uma criança, não sabia que aquilo era uma tela verde, ok?
Neguei rindo, e Amy riu comigo. Dean nos encarava como se fossemos duas esquisitas enquanto Maddie gargalhava também e Margô revirava os olhos impaciente.
━━ Porque não vamos todos nós servir? Já deu.
━━ Você precisa de mais senso de humor Margô Rockwell. ━━ Maddie cutucou seu ombro se levantando. ━━ Ok, vamos nos servir crianças.
O jantar rolava e eu estava mais na minha, prestava atenção na conversa e apesar de Amélie tentar me incluir na conversa não tinha muito assunto para o que estavam falando, principalmente quando a Maddie saiu e a Margô começou a falar do quanto o Dean é incrível, nesse momento em que ele se gabava eu não pude não revirar os olhos, tentava disfarçar obviamente, mas era difícil já que estava tão nítido que ele estava claramente tentando impressionar a Amy, percebia os olhares dele pra ela, a ruiva fingia não notar e não dava moral quando ele dizia algo mais no duplo sentido, mas ela respondia de forma educada a cada palavra.
Estava ficando incomodado com toda essa situação, sentia meu peito se apertar, e a raiva se aflorar, meu maxilar travar a cada elogio ou flerte o qual ele fazia. O apelido "ruiva" parece ter pregado na sua boca o que já estava me dando nos nervos, minha cabeça já estava latejando e o interior da minha bochecha já estava dolorido de tanto morder, sua voz era irritante e ele se gabava de mais de coisas extremamente banais, o garoto parecia ter personalidade em apenas uma coisa: nele mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℳ𝐘 𝐆𝐈𝐑𝐋 ' 𝐁𝐞𝐥𝐥𝐚 𝐑𝐚𝐦𝐬𝐞𝐲
Fanfictionℳ𝐘 𝐆𝐈𝐑𝐋 || Onde Bella e Amélie são melhores amigas desde pequenas e a nossa Bella é secretamente apaixonada pela pequena Amy e tenta esconder isso até onde consegue ou onde Bella sempre demonstrou sinais e ama flertar com Amélie que devolve na...