▍05 ▍Plastic rings.

577 66 283
                                    

Anéis de plástico.

5°Capítulo

━━ Vem Bella, entra, o jantar já vai ser servido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━ Vem Bella, entra, o jantar já vai ser servido.

━━ Cheguei no momento certo então. ━━ ri, me soltando do abraço.

━━ Pela sua carinha eu sei muito bem que você já sabia a hora que seria o jantar mocinho. ━━ Maddie riu bagunçando meu cabelo.

━━ Sabia mesmo, não tenho culpa se a mãe da minha melhor amiga faz a melhor comida do mundo. ━━ disse enquanto Madelaine ria e me puxava pra entrar, Amy vinha logo atrás, ela estava com a mão no colar e tinha um sorriso envergonhado desenhado no rosto, o que me fez sorrir também, ela estava com vergonha, suas bochechas vermelhas eram visíveis pela palidez de sua pele, tão lindinha...

━━ Puxa saco... ━━ a ruiva resmungou negando com um sorriso no rosto.

━━ Eu?? Jamais, só falei a verdade.

━━ Viu Amélie alguém gosta da minha comida! ━━ apontou pra filha, que olhou indignada.

━━ E eu já disse que eu não gostava??!

━━ Já, na vez da sopa que eu fiz pra você quando você estava doente! A sopa tava uma delícia.

━━ Mãe a senhora fez a maior mistureba naquela sopa, e eu ainda passei mal, não tem como defender essa aí não!

━━ Que nada tava uma delícia! Você não tem paladar!

Entramos enquanto eu ria vendo a discussão boba das duas. Estava escutando a voz da Margô de longe, ela parecia estar falando com alguém, o que me fez questionar já que a Amy disse que só a vó dela viria.

━━ Aiai, eu tava cuidando de você Amélie. ━━ revirou os olhos. ━━ Por falar em cuidar...a Amy cuidou bem de você Bella? Ou te envenenou?

━━ Que nada, Amy cuidou sim de mim ━━ ri defendendo-a ━━ Mas me obrigou a tomar remédio, tomar banho na água fria por conta da febre, e me fez comer umas comidas esquisitas lá que de acordo com a médica ali era pra aumentar a minha imunidade, mas sinto que talvez a intenção dela era me envenenar mesmo sabe Maddie. ━━ zoei mas logo recebi um tapa. ━━ Aí! Caramba, Amy.

━━ Também não cuido mais! ━━ Amy fingiu estar brava, cruzou os braços e se afastou de mim fazendo um biquinho. Madelaine ria enquanto andava na frente, negando freneticamente pelo drama.

━━ Estou brincando, amo quando você cuida de mim ruivinha. ━━ sorri puxando a ruiva pelo braço e a abracei por trás, Amy resmungava e eu sabia que ela estava revirando os olhos. ━━ Olha que se continuar com essa cara eu vou ter que apelar pras cócegas. ━━ ameacei dando indício de que faria cócegas.

━━ Saí Bellaaa. ━━ Amélie tentou se livrar do meu abraço, fazendo eu apertar ainda mais contra mim. ━━ Meu Deus Bella a gente vai cair! ━━ ouvi a sua risada fazendo meu coração esquentar.

ℳ𝐘 𝐆𝐈𝐑𝐋 ' 𝐁𝐞𝐥𝐥𝐚 𝐑𝐚𝐦𝐬𝐞𝐲 Onde histórias criam vida. Descubra agora