▍ "Sabe...no final eu gostei de ter perdido"
4°Capítulo ▍
━━ Han? ━━ minha mãe questiona confusa, e eu me desperto, vendo que eu pensei alto.
━━ Eu e a Bella...é-é... ━━ por um momento travei, eu não conseguia pensar em nada anão ser no nosso beijo.
━━ Conseguiu fazer ela beber o remédio que você foi comprar? ━━ me perguntou, bebericando o chá, e tudo em que ela falava ligava meus pensamentos as memórias dos acontecimentos de ontem. Céus só de lembrar eu já poderia sentir meu coração disparar, e meu estômago revirar.
━━ Consegui, foi difícil, mas ela bebeu. ━━ sorri levando uma fatia de bolo a boca, não queria dar detalhes ou acabaria falando de mais, e não acho que a minha mãe deveria saber esse detalhe agora, talvez mais pra frente.
━━ "Não é que no final eu te peguei. Eu ganhei." ━━ sorri tirando do meu bolso as cartelas de remédio. ━━ "Agora você vai ter que tomar Bella."
━━ "Sabe...no final eu gostei de ter perdido." ━━ sussurrou no meu ouvido, ainda em cima de mim, deixando um sopro no meu ouvido, logo dando um beijo na minha bochecha, senti meu corpo arrepiar com o gesto.
━━ "Mas eu só bebo o remédio se você dormir hoje comigo Amélie..." ━━ Bella murmurou afundando o rosto no meu pescoço. Suas mãos continuavam na minha cintura me causando diversas sensações.
━━ Hm. ━━ murmurou se levantando. ━━ Depois chama ela pra cá que eu faço uma sopa pra ela, Bella vai melhorar rapidinho. ━━ falou convencida. ━━ Agora bora agitar essa casa porque a sua vó logo logo vai embarcar. Bora levantando daí Amélie, temos muito que arrumar. ━━ falou me puxando.━━ Aí que horror, me sinto escravizada pela minha própria mãe! ━━ fez drama fingindo desmaio me fazendo gargalhar, assim como ela.
━━ Okok, ao trabalho escrava da Margô. ━━ puxei ela rodopiando pelo chão.
━━ Você arruma a sala, que eu vou pra cozinha, depois você vai me ajudar a arrumar o quarto da sua vó, eu já mandei as roupas de cama pra lavanderia e já comprei a essência que ela gosta pra dormir, é cada exigência... ━━ murmurou revirando os olhos.
━━ É a vovó né mãe, nada fora do comum. ━━ ri negando e liguei a caixa de som, colocando uma música e assim seguimos a faxina.
▍LONDRES UK
17:00PM.As luzes roxas e a essência suave das rosas preenchiam o ambiente. As gotículas de água caiam sobre meu corpo e o vapor quente embassava o vidro.
Meu corpo se arrepiava com a água que caía sobre mim. Olhos fechados e meu corpo imerso sobre a água da banheira. Seus lábios colados aos meus, sua mão passeava em minha cintura fazendo meu corpo se esquentar, minha pele se arrepiava aos seus toques, a destra apertava minha cintura, roubando meu ar, enquanto a mão desocupada estava em meu pescoço. Nossos lábios se moviam em união, sua língua dançava com a minha. Minha mão entrelaçada em seu pescoço enquanto eu mordiscava seus lábios, Bella aprofundava o beijo enquanto fazia carinho em meu pescoço, apertando de leve, fazendo as borboletas no meu estômago irem ao delírio. Sentia os fios de seu cabelo caírem sobre mim. Estava inebriada com seu beijo, com seus toques.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℳ𝐘 𝐆𝐈𝐑𝐋 ' 𝐁𝐞𝐥𝐥𝐚 𝐑𝐚𝐦𝐬𝐞𝐲
Fanfictionℳ𝐘 𝐆𝐈𝐑𝐋 || Onde Bella e Amélie são melhores amigas desde pequenas e a nossa Bella é secretamente apaixonada pela pequena Amy e tenta esconder isso até onde consegue ou onde Bella sempre demonstrou sinais e ama flertar com Amélie que devolve na...