Rubi*Sonho......
Estou em uma cachoeira linda me banhando, quando derepente me sinto sendo vigiado olhei pra todos lados mas não tem ninguém, desafio ir embora viste a roupa e estou voltando quando escultou um uivo longe, apreso os passos mas paro quando escuto outro uivo mas perto, começo a correr não vir uma raiz no chão e acabo tropeçando.......
Ham.... Acordei com o joelho ardendo, estou toda suada esses sonhos são muitos reais, sentei na cama tentando controlar a respiração. Olhei pela janela e ainda está amanhecendo como não vou conseguir voltar a dormir, começarei a fazer as minha tarefas.
Levantei prender o cabelos e coloquei meu vestido.
Vou pra conzinha começar a fazer o café.
Moro em uma casa pra mulheres no meu vilarejo. Pedir minha mãe quando tinha nove anos, não sei quem é o meu pai.
Tenho uma amiga chamada Nabi ele é uma irmã pra mim.
Vivemos aqui com outras garotas órfã, mulher viúvas sem família, eles dizem que não servimos pra nada pois não temos família.
Sorte da garota que um homem queria desposar.
Sou considerada a estranha ou aberração como me apelidaram, só por eu ter cabelos vermelhos.
Todo ano meninas que estão com seus dezenove anos some daqui. Ouvir falarem que elas são oferecidas pra as criaturas malignas que vive na floresta.
Mas quando eu perguntei a irma Paula ele disse que as moças conseguiu trabalho em casas ricas em outros vilarejos.- Booh...
Aí que susto, quer me matar.
- jamais amiga... Acordei e não te vir na cama?
Resolver adiantar o café.
-hum... Outro pesado?
Sim.. e sempre a mesma coisa.
Sinto-me sendo vigiada mas não consigo ver ninguém.- vamos tomar café logo antes que a madre Berda venha nos buscar.
Vamos...
Logo após o café fomos limpar os pratos e depois o pátio.
Estava voltando pra limpar os banheiros quando a madre Berda mandou me chama.
Bater na porta e logo entrei.Licença madre mandou me chamar.
- sim.. preciso te falar....
você já vai completar dezenove anos, e até agora nenhum rapaz se interessou por você. Como você não tem padrão pra ser freira por ser uma garota desobediente, vamos te mandar pra trabalhar na casa de uma família em outro vilarejo. Uma senhora veio nós procurar. Eu dei o teu nome pra o trabalho.Mas eu não vou deixar a Nabi aqui... Eu juro que vou sequir as regras mas não deixa eu ir.
- já foi tudo resolvido, próxima lua cheia você irá partir.
Saio da sala cheia de raiva, em quanto passava pelos corredores só ouvia os burburinhos das outras garotas.
Todos sabem que quando a madre chama na sua sala não é bom.- Rubi me espera.... O que a madre falou com você?
Aqui não Nabi, vamos pra a biblioteca.
- me fale, você não foi manda embora né!!!!
Ela disse que vou pra outro vilarejo...
- e se as histórias que falam for verdade, e se você for entregue pra as criaturas da floresta.
É só história pra nós não fugir daqui, pra nós causar medo.
- eu não quero que você vá...
Eu também não quero, mas eu prometo que vou conseguir dinheiro e vou voltar pra te buscar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intertwined
FantasyRubi uma jovem que vive em um século onde o diferente é considerado bruxaria, e as histórias que ouviu quando criança é verdade. Uma jovem que tem um pensamento a frente do seu século, mas que terá o destino traçado com uma criatura. Dyan um milenar...