03 castigo

1 1 0
                                    


Rubi*

Deixa de mentira, VOCÊ que mexeu primeiro.

- não grite Rubi cadê os modos.
Ficará trancada no quartinho até o dia da sua partida.

Mas eu não fiz nada isso é injusto.

- podem saírem da minha sala as duas.

Sair da sala fumaçando de raiva, fui pra o quarto... Estava quase chegando na porta quando fui puxada, e minha boca foi tapada.

- o que te deixou assim tão bravinha em....

O desgraçado falava em minha orelha, só pode ser brincadeira o que esse nojento está fazendo aqui....

- não fassa tanta força você pode sair machucada... Fiquei sabendo que você vai embora, não quis ser minha amante eu te daria tudo, ainda está em tempo de você aceitar.

Consegui pisar em seu pé com força e ele me soltou.
Nunca que eu seria sua seu nojento, prefiro ser devorada pelas fera do que ser tocada por você.

- quanto mas você fica brava eu adoro, só me dar mas desejo de te domar.

Ele veio pra cima de mim novamente. Mas me soltou rápido pois escultamos passos...

- boa noite senhor Clóvis.

-boa noite irmã Paula.

-O que devo a visita este  horário?

- vim falar com a madre, estou precisando de uma moça pra conzinha.

- então vá logo antes que a madre se recolha.

-Obrigada irmã. E boa noite menina Rubi.

Não o responde, a irmã ficou um tempo me olhando, resolver entrar no quarto..

- Rubi vim te buscar pra levar pro quartinho.

Deixa eu só avisar a Nabi.

- não posso querida vamos, amanhã eu aviso a ela.
Fui levada pra o quartinho de castigo.
Aqui é horrível mas já vim tantas vezes que me acostumei. Só tem um colchão velho no chão uma lugar pra fazer as nesecidade e é totalmente escuro.

Sonho....

Estou na cachoeira estou tirando a roupa pra entrar na água, quando escultou um estralo como de galho quebrado. Olhei assusta pra o lugar mas não vir nada, sentir um arrepio e o coração começou a acelerar. Derepente os pássaros saio voando.
Há só são pássaros, mas o arrepios não passava.
Sair andando pela floresta, vir uma estradinha de pedra que leva ate uma casinha em uma clarela, fui andando até ela mas um vurto passou por minhas costas, virei pra ver o que era mas não tinha nada. Olhei pra a casinha e tinha um lobo preto enorme, comecei a andar pra trás, e o lobo começou a andar em minha direção entrei em desespero e comecei a correr, entrei na floresta e acabei me perdendo, escutei um uivo muito perto e voltei a correr tropeço em algo e caio no chão, tentei levantar mas não consegui meu joelho estava sangrando, quando olhei pra frente o lobo está bem perto de mim. Ele começou a me arrodear e a cheira o ar.
Tentei ficar calma pra ele não me atacar, ele parou bem perto do meu rosto achei que ele iria me matar. Derepente o lobo ficou em alerta e um estralo de galho quebrado chegou ao meus ouvidos.
Ele me olhou nos olhos e escutei ele falar.
- VA AGORA..... 
Ele pulou por cima de mim...

Acordei suada e assustada esse sonho foi diferente, como ele falou comigo, olhei pra mão e estava vermelha e doendo.

IntertwinedOnde histórias criam vida. Descubra agora