Rubi*Abrir os olhos e só via a floresta a minha frente, estava amarrada em um tronco.
O desespero tomou conta de mim, então as histórias era verdade.
Estava muito escuro a única claridade vinha da lua, tentei me soltar mas não conseguir.
Há respira Rubi respira nada irá te acontecer.
Fiquei repetindo isso pra me acalmar.
Tentei novamente puxar os braços mas estavam bem amarrados.
Comecei a rezar...
Não sei quanto tempo passei rezado, mas fui despertada com um estralo de galhos quebrado.
Tentei ver o que estava na floresta mas não dar pra ver nada.
Logo um vulto passou por trás de mim fazendo meus cabelo cobrir meu rosto.
Sentir meus braços cair ao lado do meu corpo, o coração acelerou o que foi isso e como eu estou solta.
Tirei o cabelo do rosto e a poucos passos estava um homem parado a minha frente.
Tentei controlar a respiração.Quem é você??
- um caçador minha bela.
Obrigado por me soltar mas tenho que ir pra casa.
Tentei caminhar mas logo ele estava parado em minha frente, dei um paço pra trás batendo as costas no tronco que a pouco estava presa.
- calma minha bela.
O que é voc......
- já te disse um caçador.
Ele começou a andar em minha volta.
- o que uma dama faz amarrada no meio da floresta??
Eu... Eu...
- vamos minha bela fale!
Você disse que é caçador o que está a caçar?
- não foi isso que te perguntei...
Me fale o que uma bela dama está fazendo aqui sozinha?É... Eu....
Tentei fórmula alguma palavra mas nada me vinha a mente. Estou com muito medo, ele não é um humano normal.
Ele véi pra cima de mim e começou a passar as mãos em meu cabelos.- eles são diferentes!
Tentei tirar sua mão, mas ele segurou meu pulso.
Chegou bem perto do meu pescoço e falou baixo.- vou deixa você corre até o seu vilarejo, se eu te pegar antes de você chegar nele te levarei comigo.
Não esperei ele terminar de falar e sair correndo.
- corre minha bela caça. Rsrsrs
Corre com todas as minhas forças, mas não conseguia enxergar direito não sei pra onde ir estou perdida, pra que lado o vilarejo ficar o senhor me ajuda...
Meus pés estão doendo, mas não posso parar os meus pulmões já estão ardendo, tenho que parar só um pouco, acho que estou bem longe dele, me encostei em uma árvore pra recuperar o fôlego, o vestido que estou está todo rasgado tou com alguns arranhões nos braços e pernas.
Escutei um estralo logo comecei a correr novamente fui olhar pra trás e vir o vulto chegando muito perto, acabei tropeçando em uma raiz e cair batendo a testa no chão, sentir uma dor no local coloquei a mão e vir que estava sangrando.
Tentei levantar mas o homem já estava parado em minha frente.- poxa minha bela foi muito fácil te caçar.
Humanos tão fracos.Não chaga perto de mim.
- xiiii eu te prometo que você irá amar o que irei fazer com você.
Por favor não....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intertwined
FantasyRubi uma jovem que vive em um século onde o diferente é considerado bruxaria, e as histórias que ouviu quando criança é verdade. Uma jovem que tem um pensamento a frente do seu século, mas que terá o destino traçado com uma criatura. Dyan um milenar...