Rubi*- você promete....
Prometo.
- e quando você irá partir...
Na lua cheia..
- é daqui a quatro dias....
Eu sei....
Nós abraçamos por um tempo.
Vamos voltar ao afazeres, antes que sejamos punidas....Estávamos nas aulas de etiquetas, odeio essas aulas como as damas deve se comportar, como falar, como anda,como se sentar odeio tudo isso... Só venho por que é obrigado e minha amiga ama as aulas, fasso tudo por ela.
Ela sonha em ter uma família, um marido e filhos.
Eu não quero um marido pra ser subimisa a ele. Quero ser livre.
Sonho com o dia que não seremos obrigada a casar pra ter liberdade, que viveremos como quiser e teremos o direito de falar o que pensamos sem ser punidas.- Rubi vamos a aula já acabou....
Há que maravilha Rsrs..
- não prestou atenção na aulas de novo.
Não mesmo rsrs...
- assim nunca que vai conseguir um bom casamento minha amiga.
Mas eu não quero um casamento minha amiga...
- tá bom.... Sonho em achar o meu príncipe e ter lindos filhos....
Vamos Nabi ainda temos que fazer a janta.... Ande mas rápido.
- calma...
Já estamos na conzinha preparando o jantar, assim que tudo está pronto fomos tomar banho, estamos todas sentadas pra começar a jantar.
- boa noite meninas....
Tenho alguns recados pra vocês.Todos.... Boa noite madre.
- daqui a três noite teremos uma visita de jovens rapazes que quer uma esposa. Então quero todas que está na idades de cassar bem arrumadas, as outras ficará responsável por os afazeres do dia.
Logo começou o falatório, todas eufórica.
- SILÊNCIO.....
Não terminei os avisos...
Como a maioria sabe nossa menina Rubi consegui um emprego em outro vilarejo, então você irá servir junto com as outras. Espero que se comporte como uma dama deve ser.
Pode jantarem.E voltou os burburinhos.
Como tranquilamente, não quero um marido mesmos. Minha amiga não parava de falar... Eu só fazia concorda ela estava super feliz..
Tem mas de três anos que não vem rapazes aqui a procura de esposa. Tomara que ela ache o teu tão sonhado príncipe.....
Assim que acabamos estamos todas na cozinha fazendo a limpeza, e conversando.- olha meninas a estranha vai ser oferenda das criaturas.
- RS.... RS... RS... RS... RS.... RS ....
- minha amiga não vai ser oferenda de nada, ela irá trabalhar....
- coitada da pretinha, quem está te iludindo.....
Não fale assim da minha amiga.
- ou o que aberração....
Vamos Nabi deixa essa cobra aí...
Fui puxada pelos cabelos....- eu não acabei cabelo de fogo, tomara que os lobo te estraçalhe toda...
Não aguentei e dei um tapa em sua cara.... Sua cobra...
E logo a confusão estava feita...-Por Deus o que é isso aqui....
Logo a irmã Paula estava na cozinha com as outras me tirando de cima da cobra da Savi.
- as duas irá pra salá da madre agora....
Já na sala da madre, Savi estava fazendo todo o trama de donzela fragil.. cobra fingida ela sempre sai em lesa....
- de novo essa selvageria Rubi, quando você irá se comportar como uma dama, sempre tão agressiva...
Mas a culpa e dela também, eu estava quieta e ela véi mexer comigo... Essa cobra peçonhenta...
- eu juro madre eu não fiz nada, pode perguntar as meninas na cozinha ele que partido pra cima de mim por nada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intertwined
FantasyRubi uma jovem que vive em um século onde o diferente é considerado bruxaria, e as histórias que ouviu quando criança é verdade. Uma jovem que tem um pensamento a frente do seu século, mas que terá o destino traçado com uma criatura. Dyan um milenar...