Rubi*
Hoje é o dia da minha partida, estou de volta ao quarto colocando os meus três vistos na sacola.
- Rubi que bom que você saio do castigo, tenho tantas novidades sobre a visita dos rapazes ontem.
Vamos com calma, me conta tudo em quanto arrumo minha roupa.
-tinha um rapaz lindo que veio conversar comigo há... Ele é tão lindo.
E já está apaixonada.
- não sua boba só achei ele lindo.
E vocês conversaram sobre o que?
- sobre várias coisas, estou espero que ele volte...
Está apaixonada sim. Rsrsrs
- não tou não...rsrsrs
Continue arrumando as coisas e logo a irmã veio me chamar.
- a madre está te esperando...
Sequir a irmã e Nabi nós seguiu, chegando na porta bater e logo me despedir da minha amiga com a promessa que voltarei pra buscá-la.
Entrei e sentei na cadeira.- pode ir irmã Paula. Tenho que passar as ordens pra a menina.
- licença madre.
Logo a irmã saio e a madre me olhou por um segundo até volta a falar.
- você será levada até a associação e de lá você partiram pra o vilarejo vizinho.
Sair da casa sem se despedir direito de minha amiga.
Logo fui levada pra associação de moradores do vilarejo, fui colocada em um quarto estava morrendo de fome já deve ser a hora do almoço.
Logo duas senhora veio trazer o almoço.- menina depois do almoço vá se banhar e logo voltaremos pra te deixar uma muda de roupa e pra desembaralhar os seus cabelos.
Logo elas saíram, achei tudo muito estranho, ja era pra mim está a caminho do meu novo lar. Come e deitei na cama acabei pegando no sono, acordei um tempo depois com as mesmas senhoras entrando, fui tomar banho assim que acabei elas estavam me esperando uma dela estava com um vestido branco em mãos meio transparente.
- venha menina se vestir e sente aqui pra Lúcia arrumar seu cabelo.
Eu não vou vestir isso. E por que estão me querendo me arrumar desse jeito.
- é melhor você vim logo menina.
EU NÃO VOU!!!
Elas olhará uma para outra e saíram do quarto. Comecei a andar de um lado pro outro e agora tenho que achar um jeito de fugir o que vão fazer comigo. Comecei a procurar uma saída mas a única janela que tinha avia grande.
Logo elas duas voltaram com mas dois homens. Fiquei nervosa e comecei a procurar uma rota de fuga mas não tinha.- vá e segurem ela...
Tentei me desvencilhar do toque deles mas não conseguir. Fui presa na cama.
- abra a boca dela..
Eles abriram minha boca e a moça me deu um tipo de chá, fui forçada a engole, me entalei um pouco e comecei a tose eles me soltaram e fiquei encolhida na cama.
O que foi que vocês me deram!!!
- é só um chá pra você se acalmar.
Logo sairá do quarto, fiquei um bom tempo na cama até que comecei a sentir meus olhos pesar, eu não posso dormir estou tentando ficar de olhos abertos mas não estou conseguindo.
Logo a escuridão foi me tomando a última coisa que escutei foi...- Estou te esperando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intertwined
FantasyRubi uma jovem que vive em um século onde o diferente é considerado bruxaria, e as histórias que ouviu quando criança é verdade. Uma jovem que tem um pensamento a frente do seu século, mas que terá o destino traçado com uma criatura. Dyan um milenar...