Rubi*Ele subiu em cima de mim, tentei me libertar mas ele é muito forte.
Meu coração parece que vai sair pela boca, meu corpo começou a tremer estou ficando sem ar.
Eu não posso morrer agora eu prometi pra Nabi que votaria pra buscá-la.
Tentei acertar as suas partes baixas mas ele prendeu minhas pernas.- calma vai ser bem rápido. E quanto mas você luta mas prazer você me causa.
Parei imediatamente de lutar, não darei esse desejo a ele.
Ele começou a chegar perto do meu pescoço e a me cheirar e passar a língua.- você tem um cheiro muito gostoso. Es tão bela, será uma pena te matar. Rsrsrs
Tentei controlar as lágrimas mas não consegui, não sou fraca não vou mostrar meu medo.
Ele me olhou nos olhos e logo colocou as presa pra fora, fechei os olhos esperando a sua mordida que levará a minha morte.
Mas logo sentir seu corpo ser arremessado pra longe do meu, soltei a respiração que não sabia que prendia, assim que abrir os olhos vir um lobo marrom gigante em minha frente.
O vampiro levantou e ficou em modo de ataque.- o que foi totó eu a encontrei primeiro. Não irei dividi-la com você, vá procurar outra caça.
O lobo rosnava mostrando seus dentes afiados, logo ficou em minha frente.
Como se quisesse me proteger.
O que eu estou a pensar essa criatura irá me estraçalha toda.
Não tenho sorte em nada mesmo, se não for morta por um serei pelo outro.
Tentei me levantar mas uma tontura me atingiu, sentei novamente no chão e fui me arrastando até me encostar em uma árvore.
Tudo aconteceu muito rápido e logo o lobo estava a brigar com o vampiro.
Uma briga muito faróis de garras e dentes.
O vampiro acabou mordendo a pata do lobo que deu um uivo dolorido, mas logo partiu pra cima do vampiro o acertado com as garras em seu peito o arremessando em uma árvore.
O vampiro ficou em pé e logo os dois estava em modo de ataque novamente. Vir que o lobo estava com dificuldade de colocar a pata machucada no chão, mas não baixava a guarda em nenhum momento.
Ao longe escutei uivos.
Que foi respondido pelo lobo em minha frente.
O vampiro ficou em alerta.- não irá ficar assim seu pulguento, ela é minha. E a próxima vês que nós encontrar irei te matar.
O lobo o respondeu com rosnados.
O vampiro sumiu dirrepente.
O lobo me olhou e ficou a mim encara, o olhei em seus olhos e não tive medo ele me transmite segurança. Que locura estou a pensar, olhei pra o local que ouvir o quebra de galhos
e de lá saio dois lobos enormes.
Minhas vistas começou a escurecer, ao longe ouvir vozes mas não consegui entender o que eles falava, não demorou muito e eu me entreguei a escuridão.
Meu último pensamento foi agora sim que eu irei morrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intertwined
FantasyRubi uma jovem que vive em um século onde o diferente é considerado bruxaria, e as histórias que ouviu quando criança é verdade. Uma jovem que tem um pensamento a frente do seu século, mas que terá o destino traçado com uma criatura. Dyan um milenar...