♡XINGQIU♡
Por que diabos ele rejeitou o meu convite?? Até parece que ele não gosta de mim e o pior é que eu sei que a Shenhen não tinha pedido NADA pro' Chongyun, até porque minha tia Yelan me falou que a Shenhen estava na casa dela, fazendo sei lá oque.
_alooo, terra chamando Xingqiu, RESPONDAAA_ ouvi uma voz acho que de Hu Tao, bem no fundo do consciente.
Tá mas tipo por que ele não falou a verdade? Se ele gritasse na minha cara "eu não gosto de você o porra, larga do meu pé" eu iria me sentir menos ofendido, já teria parado de perseguir ele e tambe--
_AII CARALHO_ gritei com todo o meu fôlego sentindo uma ardência no meu pescoço
_Aê! Finalmente falou alguma coisa, né? Achei que tava morto_ Aether falou fazendo um movimento circular com um pulso
_ei ei! Você sabe que pode ser denunciado por agressão, não é? Seja mais sociável loirinho!_ Yanfei falou puxando a parte de trás da gola da camisa do Loiro pra baixo.
_podia ter batido mais fraco né seu loiro oxigenado?, ai doeu_ falei passando a mão no meu pescoço que provavelmente estava vermelho.
_kkk foi mal, mas aposto que você estava pensando naquele seu namoradinho das sei lá quantas_ falou o troglodita passando a mão no meu cabelo.
_aa me erra, eu não tava pensando no Chongyun nada, tá? Eu só tava pensando em qual comida o pai da Xianling fez!!_ falei tirando a mão dele do meu cabelo, que metido hein.
_ihh ala acabou de admitir que ele são namoradinho kkk._ Xianling me provocou enquanto envolvia seu braço em meu ombro _admite logo_. Pra que eu fui abri minha boca agora vão ficar me abusando
_Tá namorando, tá namorando_ falou Hu Tao enquanto batia palma, ah não pelo amor de Deus alguém me tira daquii.
"Os meu amigos" começaram a repetir oque a hutao disse, por que eu sou amigo deles!! Eles só me fazem passar vergonha.
________________________________________ Notas do autor
Vê se não passem fome com essa migalha de cap que eu dei pra vocês
Caso vcs sejam burrinhos aq tá uma ft
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Pode Ser O Meu Fio Vermelho?(cancelada?)
Fanfica história de como chongyun tenta conquistar Xingqiu mesmo com o outro já tendo o seu fio vermelho interligado a outra pessoa. Acredito eu que fui a primeira pessoa a usar o fio azul em alguma história, pq que onde eu sei fui eu que criei ele, se ve...