9

4K 287 49
                                    

Vittoria

Enquanto mal posso conter um grande sorriso bobo em meus lábios, Luca não revela nada, ele simplesmente age como se não tivesse acabado de me dar um maior beijão, gemidos escaparam de nossas bocas enquanto sua língua travava uma batalha com a minha, e ele somente dirige sem revelar estar nenhum pouco afetado, mas então crio coragem e o observo ali... Desvio, Luca está tão excitado quanto eu, ainda bem que não pode ver minha calcinha, aposto que uma mancha surgiu, a sinto molhada.

— Não estaremos entre os membros da famiglia, mas ainda sim preciso que aja não somente como a esposa de Luca Romano, como também a esposa do Don — avisa, sua voz carregada de certa rouquidão. Havia notado que sempre ocorria quando ele estava excitado — Não teremos problemas com isso não é, esposa? — Luca manda meu sorriso para longe, quando sua ironia corre pela última palavra, ele não me considerava nem um pouco.

O olho tristemente.

— Não.

— Ótimo — acelera o carro.

O que eu havia feito?

Se não o agradava, porque se casou comigo?

— Por que nos casamos? — pergunto surpreendendo há nós dois, mas mantenho minha pergunta, nem mesmo me desculpo. Luca não tira seus olhos da estrada — Não há uma gota de respeito de você por mim... Sequer para consumar nosso casamento.

Ele sorrir ladino, maldoso.

— Me venderam você como uma santa, mas tudo é sobre o porque não ter te fodido, ter entrado tão fundo em você que iria me sentir por dias — suas palavras grosseiras, infelizmente para meu orgulho, não ligam somente raiva, agita outra coisa também que deixa meu estômago em frenesi, meu centro ansiando e latejando por algo que nunca teve e nunca terá.

— Se fosse ao contrário saberia exatamente como me sinto. Não passo de uma piada de mal gosto para você — ainda me ignorando, decido fazer o mesmo e passo a observar a paisagem.

— Precisava de um casamento — responde por fim.

— Só isso?

— O que esperava, Vittoria? Que eu fosse apaixonado por você como é por mim? Que ao nos casar eu perceberia como fui bobo em não perceber antes o que sentia e passar a minha vida inteira me redimindo e me apaixonando cada dia mais por voce? Isso não é porra de um conto de fadas! E essa sua paixão adolescente ridícula foi o que lhe trouxe a mim, e não pense que isso não é nada além que uma fodida maldição. Você não é minha salvação, mas eu sou a sua ruína — seu ódio vai se alastrando há cada palavra, os nós de seus dedos esbranquiçados por apertar com tanta força o volante — Ninguém me negaria uma de suas filhas, mas porque complicar se eu tinha uma caindo de amores por mim? — zomba, parando o carro — Desça. Não quero mais ter que olhar em sua cara por hoje — o olho realmente sem acreditar. Luca continuava a me humilhar.

Mordo meu lábio para me impedir de chorar e desço, logo um dos carros que nos seguiam para ao meu lado e entro, ainda contendo as minhas lágrimas.






Luca

Simone me informa que Gisele gostaria de falar comigo quando houvesse um tempo para isso, sorrio por contar sobre o medo da mulher ao entregar o recado.

— Vince e Dino já resolveram tudo? — pergunto não desviando o olhar dos papéis a minha frente.

— Sim. Vincenzo disse que virão para o almoço e contarão os detalhes.

— Certo. Vittoria continua sem perambular pela casa?

— Juliano relatou que a senhora continua no quarto. Gisele leva a comida e tudo — suspiro irritado.

Nas Mãos Do Don - 2ª livro da série Nas Mãos Do Amor            (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora