Oi meus amores! Fiz isso pois eu sempre imaginei como seria se o Severus fosse pai do nosso herói grifinório. É minha primeira One Shot, qualquer erro me avisem por favor. Boa leitura!
Recomendo ler ouvindo essas músicas na ordem:
In this Shirt.
Take me to Church.
Experience.
Runaway.____________________________________________
°°°♤♤♤°°°
- O quê?! - Gritou o homem indignado.
- Sim Severus, o garoto Potter é seu filho. - Afirmou Dumbledore enquanto comia um drops de limão em sua poltrona.
Snape levou as mãos à boca, desacreditado e em choque mental, pela primeira vez na vida sem saber como reagir a algo.
Doze anos atrás, Lilly e James tiveram uma discussão e se separaram por um tempo, a ruiva ficou arrasada e foi até Severus em busca de um porto seguro, eles fizeram às pazes e o que deveria ser uma conversa terminou em uma noite de prazer.
- Mas ela me disse que o nosso bebê havia morrido... por quê ela fez isso?... - Falou com tristeza em sua voz, por quê ela faria isso com o homem? Privá-lo de seu próprio filho? Privar o garoto de ter uma figura paterna presente?
-Ela deixou uma carta em minhas mãos para te entregar meu rapaz, acredito que vá tirar todas as suas dúvidas. - Retrucou o velho bruxo com oclinhos de meia lua.
-Me dê, por favor. - Pediu o mestre de poções suavemente. Dumbledor retirou a carta de uma gaveta em sua mesa e entrgou ao homem de cabelos negros.
Severus saiu do escritório de seu mestre com pressa, os alunos nos corredores ficaram espantados pois nunca haviam visto seu inabalável professor de poções naquele estado.
Entrando em seu escritório e indo diretamente para seus aposentos, ele se acomodou desconfortavelmente em sua poltrona e com as mãos trêmulas abriu a carta e começou a ler.
Sev,
Desculpe ter mentido para você, a essa altura você já deve ter descoberto. O nosso filho não morreu, eu tive que mentir porque não quis que nosso filho sofresse por você estar ao lado de Voldemort. Eu te ouvi, eu sei que você é espião, mas era muito arriscado.
Eu coloquei um glamour em Harry para que ele se parecesse com James, não queria que ele descobrisse sobre, até mesmo porque conhecendo ele, provavelmente ele maltrataria o nosso bebê.
Não se culpe por Voldemort estar tentando matar nosso filho, a profecia chegaria até ele de qualquer forma. Me desculpe por não ter feito as pazes com você antes, mas o que você disse me magoou, mesmo sabendo que você não falou por mal. Não sei quanto tempo ainda me resta, espero que eu consiga proteger nosso filho daquele monstro. Sev, por favor, se o pior acontecer a James e a mim, se Harry sair vivo disso e nós não, não deixe que ele fique na casa da minha irmã, ela detesta magia e Valter não é diferente, ele não vai viver bem lá.
Lilly.
As lágrimas desciam formando rios salgados na pele pálida do homem de cabelos negros. Ele não conseguia reapirar direito, sentindo seu corpo pesado e trêmulo. O ser que ele despresava, que sentia nojo por ser filho do homem que fez da sua vida um inferno, o menino que julgou ser arrogante sem nem se quer ter conhecido, era seu filho, um pedaço de sí e dela, da que mais amou, da que sempre amou e sempre irá.
Se sentiu um monstro, um lixo, um miserável repugnante. O pior de tudo, ele sabia que o menino teria o total direito de odiálo, de rejeitá-lo como pai. Sabia que o menino não o perdoaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Olhinhos De Esmeralda
Fiksi PenggemarDumbledore convoca Snape para lhes dar uma notícia que mudará sua vida para sempre.