Notas iniciais: Sejem bem vindes, a continuação de Lindo Demais, espero que continuem gostando dessa quanto gostaram da outra. E boa leitura
Nos últimos anos, eu virei um cantor famoso que tenho conquistado muitos fãs e admiradores ao longo desses quatro anos, mas a minha vida amorosa não está um “mar de rosas”, no últimos dois anos me casei com Camila e me divorciei da mesma.
Eu estava esperando incansavelmente o meu ex-namorado chegar no meu prédio para podermos ir até Bahia, para o casamento da Ana Caetano, ela e Clarissa havia insistido muito para que fôssemos juntos, então aceitei.
Já era umas nove da manha e eu estava realmente exausto por ter acordado cedo para arrumar minha mala, mas Pedro insistia em chegar atrasado ( como sempre), estava realmente irritado.
Quando finalmente ele chegou a minha cara de ranço já estava totalmente instalada, ele estava todo arrumado, no banco do passageiro vi uma sacola do Starbucks, sua cara estava quem tinha dormido maravilhosamente bem.
Ele estaciona perto da calçada e abre o porta malas, ele salta do carro e se oferece para pegar minha mal com um certo sorriso de quem esta aproveitando muito a sua trip, aquilo me deixou com tanta raiva que eu peguei minhas coisas da mão dele e coloquei com toda a minha força trancando a mala de solavanco.
-Café?-Perguntei botando a sacola no meu colo.
-Sim, nos seus pés estão a sacola de lanches que preparei ainda ontem à noite. -Pedro falou. Dei um sorriso tímido ao lembrar que ele fazia isso quando namorávamos também.
Lhe entreguei a sacola para poder botar o cinto de segurança depois a mesma voltou ao meu colo. O silencio que estava confortável, logo foi substituído por música alta.
-Você vai levar uma sacola de lanches para o avião?-Pergunto
-Sim. Sempre ando preparado, mesmo que seja para uma viagem de avião. -Pedro falou
-Talvez nós sejamos vistos no aeroporto, tudo bem para você?-Pedro perguntou preocupado comigo.
-De boa, nada que um bom boné, capuz do moletom e óculos escuros não resolvam. -Falei e ele riu. E o analisei, ele estava mais bonito com aqueles cabelos baixos, quase raspados e uma aliança bonita e que parece ser cara. -Deu uma mudança nesses quatro anos.
-Sim, uma mudança necessária. Estava gastando muito para ter um long hair, então raspei o meu cabelo total, há uns 3 anos, cresceu e pedi para Ana Caetano raspar meu cabelo não total, e foi isso que ela fez há duas semanas atrás. -Pedro falou.
Ele dirigiu até o apartamento e deixou o seu carro no estacionamento. Pegamos nossas coisas do carro e entramos no aeroporto, demoramos uns 30 minutos para sermos chamados, e nessa meia hora, tirei fotos com vários fãs, alguns até chamaram Pedro para participar da foto, enquanto outros pediam para ele tirar a foto.
No momento em que sentamos em nossas poltronas eu me encostei em seu ombro largo e dormi, enquanto ele leu ou viu a vista durante esse tempo.
[…]
Sinto alguém me cutucar no meu ombro e me informar que chegamos, eu me sento na poltrona e me espreguiço, foram 3 horas de viajem, teoricamente curto e eu consegui dormir o caminho todo e agora percebo que estou morrendo de fome e com uma leve dor no pescoço.
Nós saímos do avião, bem na hora de almoço. Decido colocar o moletom, boné e um óculos de sol, já que sei que terá paparazzi no aeroporto e eles não ligam se estou com a cara inchada do sono.
No momento em que pegamos as nossas coisas, pedimos um Uber que nos levou até ao endereço que Clarissa havia mandado no grupo.
Pedro passou o tempo todo em seu celular, enquanto eu conversava com o motorista.
-Tá bom, amor não precisa se preocupar, talvez eu divida quarto com Vitória.-Pedro falou e finalizou áudio
-Seu parceiro ou parceira é ciumento?-O motorista gente boa perguntou para ele, e também levei meus olhos a Pedro.
-As vezes sim, principalmente quando se trata de Jão.-Pedro falou e sorriu.
Não sabia que causava tudo isso no namorado dele, deve ser uma pessoa bem ciumenta mesmo
O motorista não falou mais nada e apenas aumentou a música chiclete que tocava na rádio, e eu percebo que era uma musica do Skank, o que me fez rir.
Pude escutar Pedro cantar baixinho a letra que de Garota Nacional
E enquanto eu fiquei paralisado na vista da grande Bahia. Era a minha primeira vez de lazer e seria no casamento das minhas melhores amigas, o que faz isso tudo melhor.
-Chegamos ao destino de vocês. -O motorista falou.
-Obrigado.-Eu e Pedro falamos em conjunto e pegamos as nossas coisas do porta mala.
E ao pararmos em frente da casa e ao lado do mar.
-Pode tirar seu moletom e abrir a sua blusa. -Já tinha entendido o que ele queria fazer.
Mais uma vez iríamos fingir que a gente transou, ele baguncou seus cabelos agora menores do que da época, e desabotou sua blusa fina, eu fiz o mesmo.
Toquei na campainha e rapidamente foi aberta.
-Clari Pani-Falei e ela me deu um abraço forte e que tinha muita saudade no meio. Ela acabou seguindo gastronomia e hoje trabalha nos melhores restaurantes do Brasil.
-Jão e Pedro.-Ela abraçou ele também.
-Pedro?-A voz de Ana Caetano foi ouvida. -Marido.
-Minha mulher.-Pedro falou e recebeu um abraço apertado da mais velha. Eles se chamam assim desde do meu casamento, quando entraram juntos no mesmo.
Ana se tornou uma cantora de grande sucesso, junto com a Vitória, formando assim a dupla de cantoras, Anavitoria e sua primeira música, "Fica" teve ajuda do meu ex na criação.
-Ana.-Falei e ela me abraçou depois de desgrudar de Pedro.
-Estavam trasando era? -Não preciso dizer quem disse isso não é mesmo? Renan Augusto, senhor e senhora
-Eu e Pedro tivemos um remember.-Falei e beijei a bochecha do meu ex.
Renan hoje trabalha sendo meu agente, o que me deixa mais tranquilo para enfrentar essa vida maluca.
-Cadê a Gica, Malu, Breno e Vitória?-Pedro perguntou, após cumprimentar meu agente.
-Aqui.-Giovanna falou enquanto chegava da cozinha até a sala, e as outras pessoas mencionadas estavam com ela.
-Meu Deus que saudade da minha da cabelo rosa favorita.-Pedro falou e abraçou a Malu
-Também estava com saudade de vocês, diretor e cantor.-Malu e Breno falaram. E eu abracei Breno.
-Eu estou com fome.-Falei, ao abotoar minha blusa novamente.
-Sua sorte que o almoço já está pronto.-Clari Pani falou.-Pela duas mestres, Giovanna Romania e Clarissa Müller-Clari pani falou e fomos até a mesa.
Isso sim, que eu digo que foi um ótimo reencontro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda é lindo demais?
RomanceQuatro anos se passaram, desde de todos os acontecimentos na vida de Pedro e João. Jão se tornou um cantor de muito sucesso, conhecido nacionalmente por hits como "Idiota" e "Essa eu fiz para nosso amor", ou seja estava com a vida estabilizada, mas...