Pedro Narrando.
Escutei vozes de pessoas, uma voz infantil e de adultos. E assim que abro os olhos percebo que eu estava coberto com um lençol branco e fino cobrindo, a parte do meu quadril para baixo e vi que o Jão estava ao meu lado na mesma situação que eu.
E ele estava falando com o filho dele, enquanto divide um lençol comigo, um cara que ele não está nem junto, um cara que tem problemas de raiva e problemas com ex-namorados.
-Oi campeão, o papai volta daqui a dois dias. -Escutei a voz do Jão e vi que o menino era idêntico a ele quando mais novo, pele branca e cabelos indo do liso para o cacheado de forma natural.
Pelo o que eu me lembro das fotos que eu vi na casa dos pais de Jão.
-Vou poder ficar com o senhor né. -O filho do Jão que ainda não sei o nome.-Vou ver Chicória, Santi e o Vivi né papai.
-Claro, querido você vai poder ficar um mês lá em casa. -Jão falou mais animado que o filho.
Percebo a presença de Camila no fundo da câmera e decido me levantar da cama, pego um comprimido para dor de cabeça na minha cabeceira e tomo sem água.
Eu vou em direção ao banheiro, seria melhor eu deixar o Jão tendo seu momento familiar. Eu consegui ouvir conversas do meu cantor e do filho.
-Papai, podemos ver filmes de dinossauro?-Escutei as conversas infantis. Eu nunca imaginei ver Jão vendo filmes de dinossauro, mas o que os pais não fazem pelos filhos não é mesmo?
-Claro. Eu tenho um amigo que adora filmes de dinossauro. -João falou e só pensei em mim.
-Tio Nanan?-A criança perguntou mais uma vez.
-Não, Tio Pedro. Você ainda não conhece ele ainda. -Jão falou. Então ele quer que eu conheça a família dele? -Espera só um momento filho. -Ele se aproximou da porta do banheiro.
-Estou no banheiro.-Falei do outro lado enquanto antes de entrar no banho.
-Meu filho quer falar com você. -Jão falou
-Eu vou tomar banho agora.-Falei.
-Tudo bem.-Ao escutar seus passos posso perceber que ele está voltando para a cama. -Filhote, tio Pedro vai tomar banho agora, depois você fala com ele.
-Tudo bem papai.-Escutei a voz da criança e entrei no Box.
Deixando a água cair em mim, a água gelada.
"Por que ele quer me conhecer"? Eu não sou nada do pai dele, além de ser ex-namorado
João Narrando
-Tá tudo bem para você, nosso filho ficar uma semana comigo, né.-Perguntei para minha ex-mulher e mãe do meu filho, Camila
-Claro, João. Você não sabe o quanto o Nick está empolgado para você voltar.-Camila falou assim que nosso filho foi para o quarto.-Todo dia ele me pergunta que dia você volta e me conta como é quando ele está com você.
Ter pais divorciados acho que nunca foi um problema para o Nick, ele nunca me perguntou nada sobre o assunto. Meu término com Camila foi o mais normal possível, Nicolas mora com ela mas passa alguns dias comigo.
-Da última vez ele apertou o Vicente, que fiquei com dó.-Falei rindo e ela também riu -O que o Nick está gostando de comer? Para eu comprar quando eu chegar?
-Ele está na fase de gostar de frutas: banana, kiwi, maçã, biscoitos. Ele almoça comida normal. -Camila falou.
-Vou tentar fazer ele provar comida vegetariana e açaí. -Falei.
Fiquei conversando com a minha ex-mulher por mais um tempo sobre nosso filho e depois fui tomar um banho, coisa que Pedro já havia feito.
Nunca estive tão feliz por o meu filho ir lá para casa, principalmente ao ver ele conhecer o Pedro.
Ao terminar de tomar um banho, fui só de toalha na cintura para o quarto.
-Você usa o mesmo apelido que o seu pai te chama. E isso é fofo.-Pedro falou assim que eu cheguei.
-Valeu, você quer conhecê-lo?-Perguntei.
-Não sei Jão. -Pedro falou e fiquei sério. -Eu e você não temos nada romântico e você quer que eu conheça seu filho?
-Não vejo problema mesmo a gente não tendo nada romântico. Eu e você somos amigos, não somos?-Perguntei enquanto eu vestia a mesma roupa de ontem.
-Não faz nem uma semana que a gente se reencontrou, se conhecer seu filho, vamos apressar as coisas. -Pedro falou.
-É só me falar se você quer ou não conhecer a porra do meu filho. -Não estava mais suportando essa enrolação dele. -Nick é uma parte da minha vida, se você quiser fazer parte dela seria bom conhecê-lo.
-Então posso conhecê-lo, mas não grite comigo nunca mais em sua vida. -Pedro me falou e eu saí após ficar pronto.
Fui com cuidado ao quarto em que dividia com Vitória mas assim que entro, já vejo que ela está acordada.
-Desculpa te acordar. -Falei e fui em direção a minha bagagem para pegar minhas roupas.
Fui ao banheiro para poder me trocar.
-Fica tranquilo, eu já estava acordada. -Vitória falou. -Quer conversar?-Vitoria me perguntou.
-Pedro e eu brigamos.-Falei enquanto sai do banheiro apenas de bermuda.
-Quer falar o por quê?-Vitoria me perguntou.
-Meu filho quer conhecê-lo e Pedro não queria, até eu cansar e gritar com ele.-Falei para Vitória.-Basicamente é isso.
-Você não deveria gritar com ele. Isso foi o que mais benjamim fez com ele durante o relacionamento.-Vitória falou e saímos do quarto.
-Eu não sabia. -Falei e descemos juntos, até o andar de baixo.
-Você não tinha como saber mesmo. Vocês se afastaram depois do término.-Vitória falou.
-Bom dia.-Falei cortando o diálogo. Todos já estavam ali só faltando eu e Vitória.
-Bom dia. -Todos falaram, me sentei na cadeira entre Clarissa e Giovanna, tinha um lugar ali.
Comemos as coisas, e estava uma delícia. Giovanna e Clarissa eram ótimas cozinheiras, mas ficamos continuamos ali.
-Eu vou embora hoje.-Falei enquanto eu estava sentado entre Vitória e Pedro. -Meu filho vai lá para casa hoje. Camila vai deixar ele no fim do dia.
-Estou doida para reencontrar o pequeno Jão.-Clarissa falou, não é à toa que ela é madrinha do meu filho.
-Podemos fazer algo para vocês se reencontrarem. -Falei. -Falei com ele e com Camila hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda é lindo demais?
RomanceQuatro anos se passaram, desde de todos os acontecimentos na vida de Pedro e João. Jão se tornou um cantor de muito sucesso, conhecido nacionalmente por hits como "Idiota" e "Essa eu fiz para nosso amor", ou seja estava com a vida estabilizada, mas...