pedido de casamento?

344 28 165
                                    

Pedro Narrando

Iremos passar uma semana aqui em Minas, então quero mostrar tudo para os dois melhores homens que eu conheço.

Nesse momento estamos deitados no meu quarto antigo, que tinha uma cama de solteirão(um pouco maior do que uma cama de solteiro normal) e também tinha uma cama embaixo, que a minha mãe e o Guilherme haviam levantado para nós receber.

-Filhote você pode cair.-João falou enquanto usava o apelido que o pai dele o chama. O Nick estava pulando na cama, mas na hora da reclamação parou.

Na hora em que chegamos no quarto, eu fui direto tomar um banho para poder dormir enquanto os meninos ficaram na cama só na vida boa.

Nos três havíamos trocado de roupa, Jão estava com uma roupa casual, uma bermuda preta (parece que ele nunca tira ela do corpo) e uma blusa blusa azul e eu estou com uma blusa verde e uma bermuda escura. Nick estava com roupa de hora de aventura. (Só poderia ser assim, sendo filho do Jão)

Minha mãe da dois toques na porta e eu falei "Pode entrar"

-O que vocês acham de fazermos uma tardezinha de pintura?-Minha mãe falou.-Comprei algumas telas e tintas novas, vai ser legal.

-Claro.-Falei enquanto Jão e Nick estavam falando com Camila. Ele prometeu que ligaria para ela todos os dias para o filho deles falar com ela. E sai do quarto com  a minha mãe.

-Eles estão falando com quem?-Minha mãe pergunta enquanto saímos caminhamos até a parte da pintura.

-Com a mãe do Nick e ex-mulher do Jão, Camila.-Falei me sentando na cadeira em frente a uma pequena tela

-Eu jurei que o filho era de vocês-Guilherme falou, ele bebia um vinho branco haviam duas taças na mesa, então minha mãe estava bebendo junto a ele.

-Não,  e  nem penso em ser pai um dia.-Falei enquanto pegava o vinho que estava na mesa e coloquei na taça na minha frente.

-Vocês são fofos juntos.-Guilherme disse.

Aproveitei que nem ele e nem Nick haviam chegado ainda na mesa.

-Eu preciso contar  um negocio para vocês, mas preciso que guardem segredo.-Falei, e depois de os dois concordarem.-Eu pretendo pedir Jão em casamento nessa viagem.

Minha mãe deu um gritinho de empolgada e meu padrasto me desejou parabéns.

-Obrigado gente.-Falei. Nossa eu vou pedir o homem por quem eu sou apaixonado em casamento.

Não se passaram dois minutos que já escutamos as vozes deles.

-A mamãe te mandou  boa Noite e pediu para você cuidar da gente.-Nick falou.-Tem para mim também?

-Tem uma reserva, querido.-Minha mãe pegou uma folha A4 e uma caneta.

-Obrigado vovó Ana.-Nick se sentou na cadeira entre Ana  e o Pedro.

Sempre gostei de todas as artes, desde de que eu era um pouco mais velho que o Nick. E pintura é provalvemente uma das minhas favoritas.

Mas naquele momento eu não sabia o que desenhar, dei uma olhada no do Jão, e vi que ele até tem talentos de desenhar e desenhou algo que parece ser os ""nossos""" quatro filhos.

Quando menos me espero vejo o rabisco na minha tela, dedos pequenos haviam feito isso. Aqueles pingos na tela haviam me dado criatividade.

-Obrigado Nick.-Falei e dei um beijo em sua bochecha.

O rabisco desenhado por ele era da coloração vermelha, o que me fez lembrar algo de D. Bowie, então tentei desenha-lo

[...]

Ainda é lindo demais?Onde histórias criam vida. Descubra agora