João dormiu logo depois que terminou de tomar banho e nem viu seu namorado e seu filho chegarem, mas sabia que os dois estavam ali pois sentia a cabeça de Pedro em seu peito e o pequeno Nick agarrado ao seu braço.
Naquele momento ele descobriu o qual sortudo era por ter os dois melhores homens ao seu lado.
-Vida-Pedro falou enquanto acordava devagar. E rapidamente levantou um pouco a cabeça e beijou os lábios do namorado
-Bom dia amor.-Jão falou usando o braço que não estava em Nick, passou pelo rosto de Pedro.-Eu te amo.-Jão falou e novamente beijou os lábios do namorado-Eu também te amo querido.-Pedro falou e pegou seu celular que estava na cabeceira. -Posso tirar uma foto sua e postar nos storys?-Perguntou
-Claro lindo, mas antes pede notícia dos nossos três filhotes para Caetano, por favor.-Jão pediu ao namorado.
A ideia original era ficar com a Giovanna e com Renan, mas eles estão visitando os pais do Renan, aí depois iria para a Isa ou para os pais do Jão, Isa está de plantão o fim de semana inteiro e os pais de Jão estão ocupados com os restaurantes.
-Pedindo aqui.-Pedro falou.-Caetano, como está meus filhos felinos? Meu namorado pode morrer se não receber noticias do trio.-Pedro falou no áudio e não demorou para receber uma foto.
Clarissa e Ana Caetano estavam deitadas, todos os gatos e o cachorro delas estavam em cima da cama. Santi estava dormindo assim como seus irmãos felinos.
-Olha amor.-Pedro falou e mostrou para João a foto.
-Que bonitinho.-João falou, pegou o celular de Pedro e mandou um áudio para Caetano.-Caetano devolve os meus gatos.-Depois que enviou, fez com que Pedro deitasse novamente.
-Você fez novas tatuagens.-Pedro falou enquanto olhava uma tatuagem de coração com digitais no pulso. -De quem são?
-Meus pais e meu filho.-Jão falou simples. -E as iniciais dos gatos em meu dedo. "C, V e S" no dedo anelar.
-Falando em pais, minha mãe jaja chega aqui com o café.-Pedro falou beijando brevemente o Jão.
Pedro estava com uma calça de moletom, que usa para dormir.
-Vou acordar o Nick.-João falou.-Pode ir na frente. -Ele falou e Pedro saiu de pijama mesmo por está na casa de sua mãe.
Pedro Narrando
Mesmo com a porta de madeira da cozinha da minha mãe fechada posso sentir o cheiro do café mineiro, cheiro de casa.
Na hora em que consigo entrar na cozinha encontro com Gui fazendo café.
-Meu Deus que saudade de café mineiro.-Falei.-Bão Gui
-Bão filho.-Guilherme falou. -Sua mãe saiu cedo para fazer compras para café da manhã, já que segundo ela queria que vocês tivessem um café da manhã bem mineiro.-Guilherme falou enquanto servia duas xícaras de café.-Aceita?
Nossa relação é de pai e filho, eu costumo dizer que ele é o meu pai de coração, alma gêmea da minha mãe e o anjo da guarda dela.
Guilherme e minha mãe se conheceram em um encontro do Tinder. (É até estranho pensar que a minha mãe teve um tinder). Ele não tem filhos por não conseguir, mas sempre quis ser pai. E desde de que eu o conheci há quase quatro anos atrás, eu cumpro esse papel em sua vida.
-Claro, estava com saudades de tomar um café tão bom.-Falei e rapidamente peguei a minha xícara larga e maior que as outras, com o "P".
Eu e Guilherme fomos até a varanda, vendo a vista de BH do apartamento deles enquanto tomávamos nosso café
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda é lindo demais?
RomantizmQuatro anos se passaram, desde de todos os acontecimentos na vida de Pedro e João. Jão se tornou um cantor de muito sucesso, conhecido nacionalmente por hits como "Idiota" e "Essa eu fiz para nosso amor", ou seja estava com a vida estabilizada, mas...