O Reino de Zenda

0 0 0
                                    

Jack voltou até Luna que já estava segurando seu ursinho em seus braços. – Você foi incrível!! – Disse Luna, um tanto saltitante. 

– Obrigado, Luna. – Jack acariciou a cabeça da pequena com um sorriso no rosto, pegando a mesma no colo e voando até Little Thing, que estava sentado no chão terminando de se curar. 

– Veja só, se não é nosso grande herói. – Disse Little Thing. 

– Little Thingue! – Luna desceu do colo de Jack e correu até o mesmo, o abraçando fortemente, o que surpreendeu o garoto. – Você viu? Eu consegui! – Disse a pequena, que segurava o ursinho junto do livro em seus braços.

– Não esperava menos de você, querida Luna. – Disse Little Thing, se levantando totalmente curado. – Onde está o doutor? 

– Provavelmente fugiu... darei conta dele depois. – Respondeu Jack, colocando sua mão direita em sua cintura enquanto olhava em volta. – E então? 

– Ainda não é o momento... – Disse Little Thing. – Chegará o momento em que precisarei de você, fique atento, grande herói. – Little Thing se aproximou de Jack, em seguida apertando sua mão. – Obrigado por tudo, meu amigo. 

– Eu que agradeço, foi um prazer conhecê-lo, Little Thing!

– Tchauzinho Jackzinho! – Disse Luna, abraçando a perna do mesmo, que sorrio como resposta e acariciou a cabeça da pequena. 

– Sentirei sua falta Luna, quem sabe se eu precisar de outro herói na cidade eu não chame você – Disse Jack.

– Sério?! Então, agora eu sou um herói também?! – Perguntou Luna, enquanto seus olhos brilhavam.

– Claro! – Respondeu Jack.

– Bom, vamos então, Luna. – Little Thing se virou abrindo um portal, em seguida acenando para Jack que fez o mesmo, logo em seguida Luna correu para dentro do portal um tanto saltitante, Little Thing seguiu logo atrás, com ambos sumindo do local.

   Little Thing e Luna surgiam na biblioteca, Luna estava muito alegre, dada a última aventura. 

– Aqui está, Little Thingue. – Disse Luna, entregando o livro para Little Thing, que sorrio como agradecimento e em seguida voou até uma das estantes, colocando o livro em uma das prateleiras em seu devido local. – Para onde vamos agora? 

– A terra mística e sagrada, o reino de Zenda. 

– Legal! Lá tem unicórnios? – Perguntou Luna. 

– Bom... não que eu me lembre 

– Legal, legal! A gente vai andar em um unicórnio! – Disse Luna, um tanto saltitante. 

– Não... não é bem isso... bom, esquece. – Little Thing rodou seu cajado a sua frente, abrindo uma fenda a sua frente. – Vamos, pequena Luna. – Disse o mesmo estendendo sua mão 

– Sim! – Luna segurou em sua mão e então ambos entraram na fenda, novamente surgindo no interior da fenda entre os mundos, onde Little Thing guiou ambos até o mundo desejado, ao se aproximar a luz tomava conta de seus olhos, assim como havia ocorrido em todos os mundos até então. 

  Zenda é um local místico, um reino com palácios dourados, postes e enfeites de cor verde e brilhantes, assim como as estrelas! Todas as bordas decoradas de vermelho, um muro alto que fica envolta de toda a cidade, um palácio menor de um lado da cidade, onde residia o conselho do reino e outro palácio maior de frente para o menor, porém, estando do outro lado da cidade com uma escadaria de ouro gigantesca, parecendo que levaria aos céus! E por falar em céus, nesse mundo só existe a civilização de Zenda, a cidade fica em uma ilha não muito grande, porém, essa ilha flutua nos céus, abaixo da ilha tudo que existe é o oceano, de um lado da ilha há um bosque sagrado, onde os guerreiros de Zenda treinam, um belo rio passa pela cidade e pelo bosque, descendo direto no mar.

Little ThingOnde histórias criam vida. Descubra agora