A bruxa e o vigia

0 0 0
                                    

– Eu matarei você primeiro! – Disse Little Thing, conjurando seu cajado novamente.
– Pois tente! – Os olhos da bruxa brilhavam com uma cor vermelha, enquanto os olhos de Little Thing brilhavam com uma cor azulada, o mesmo emanava uma aura azul, enquanto Baba Yaga por sua vez, emanava uma luz roxa. Os dois saltavam na direção um do outro, com ambos batendo seus cajados ao mesmo tempo, criando uma onda de magia que os cercavam por conta do impacto.
– Nunca chegará até ele! É isso que vocês estão planejando não é!! Fale, sua traidora!! – Little Thing empurrava o cajado contra Baba Yaga, que se mantinha furiosa.
– Ele me prometeu poder, ele reconheceu a mim!!! Diferente de vocês – Exclamava a bruxa.
– Você nos traiu!! Você tinha tudo! Nós cuidávamos de tudo juntos!!! Me traiu por poder, traiu o criador por poder!!! – Little Thing tirava uma espada de dentro de seu cajado, segurando a mesma com firmeza. – Sem piedade, a mulher que eu conhecia antes morreu a muito tempo, não permitirei que você continue vivendo, Lunox, antiga vigia do Multiverso.
– Lunox, está morta!!! – Baba Yaga jogava seu cajado no chão conjurando sua foice gigante, Little Thing correu contra a bruxa preparado para matá-la, ambos estavam decididos a acabar com tudo naquela luta, a bruxa tentava golpear Little Thing que rebatia os golpes com sua espada, a velha dava gargalhadas macabras como a bruxa que era, enquanto Little Thing rebatia os golpes com agilidade, ambos eram distraídos ao verem um explosão avistando o gigante no céu, com uma esfera prestes a lançar contra Luna. – Veja só, sua garotinha está prestes a morrer! – Disse a velha em meio a suas gargalhadas, ambos viram quando Luna saltava na direção do monstro, recebendo o poder da esfera assustando Little Thing com a situação, em seguida ambos enxergavam Luna sair de dentro da esfera e cortar a cabeça do monstro, o gigante caia do céus na mesma hora, vendo aquela situação Baba Yaga gritava de dor, colocando sua mão em seu olho que começava a sangrar. – Maldição! Maldição!!!
– Ela conseguiu! – Disse Little Thing, olhando para a velha e para o caldeirão, controlando o caldeirão e rapidamente o jogando na velha, avançando para cima da mesma e dando um chute no rosto da bruxa, a jogando para longe dali, em seguida a velha cuspia sangue e se tremia de raiva e ódio puro.
– LITTLE THING!!!! – Gritou a mesma furiosa. – Esse é seu fim, sua coisa miserável!! Meu senhor, me dê todo seu poder!!!! – Uma luz grandiosa e amedrontadora era produzida ao longe, Baba Yaga estava se transformando em sua forma mais poderosa.
– Então... foi isso que você se transformou, Lunox...


Antes de continuarmos, precisamos esclarecer algumas coisas... que diabos é Lunox? Baba Yaga e Little Thing eram parceiros?! Mas o que diacho está havendo nesse final?? Bom, senhoras e senhores, para que eu possa esclarecer suas dúvidas, precisamos voltar a milhões e milhões de anos atrás...

  No inicio da criação, muitos mundos foram criados, vários universos diferentes havia por toda a existência! (falaremos da existência em uma outra história...) Mas o que você precisa realmente entender, é que o bem e o mal sempre existiram, o caos sempre foi bem presente em todos os mundos, e para que os universos não viessem a ceder em pura destruição e escuridão, era necessário existir uma força que cuidasse de toda a ordem nos mundos, o próprio criador poderia fazer tal coisa, mas sua paixão era a criação, era de fato criar! Foi então que o criador criou o Lob, uma dimensão no centro dos universos, nela haveria uma biblioteca onde cada mundo seria representado por várias escritas das mais fascinantes historias, essas escritas deveriam ser protegidas com capa e contra capas, para tal feito o criador criou dois seres, Lunox, a vigia do multiverso, um tipo de ser divino comparado aos anjos, porém, com mais força voltada para a magia! O seu trabalho era cuidar que os mundos não fossem destruídos e que o caos passasse longe dali. Para ajudar Lunox, foi criado aquele que seria sua mão direita, aquele quem nomearia os objetos sagrados de livros, tendo como principal tarefa protegê-los de qualquer mal e invasão, tendo como foco também a grande biblioteca sagrada, esse, diferente de Lunox, era de aspecto mais gentil, estatura média, porém, um pouco menor para um homem adulto, orelhas pontudas, os cabelos de cor branca e seus olhos da cor roxa, esse usava também um gorro e um manto de aspecto sagrado, manto esse que se dividia pelo seus ombros, era como se ele fosse uma mistura de coisas, e por isso, Lunox o nomeou como Little Thing. Tanto Lunox como Little Thing, carregavam um cajado, porém o cajado de Lunox era branco e brilhante como a luz do sol, já o cajado de Little Thing era feito de um objeto semelhante a uma madeira, tendo em sua ponta um cristal circular como uma esfera, que brilhava da cor de seus olhos.
– Lunox! Lunox! – Gritava Little Thing, voando apressadamente até Lunox, que estava diante de um altar, altar esse que se encontrava no centro da biblioteca.
– O que aconteceu, Little? Por que tanto alvoroço? – Lhe questionou, Lunox.
– Já terminei de limpar todas as prateleiras!
– Ora, ora, ora, e por que tamanho alvoroço? Você nunca aprende, não é. – Lunox acariciou a cabeça de Little Thing, que deu um belo sorriso como resposta, em seguida alguém batia nas portas da biblioteca, em seguida as portas se abriam e Timing entrava na biblioteca.
– Timing! – Disse Little Thing.
– Que visita adorável – Comentou Lunox.
– É um prazer revê-los irmãos. – Timing se aproximou de ambos com um pergaminho nas mãos. – Preciso que Little Thing cumpra essa tarefa, ela está descrita no pergaminho – Little Thing recebia o pergaminho das mãos de Timing, lendo o mesmo um tanto rápido.
– Isso... isso foi dado diretamente pelo criador? – Perguntou Lunox.
– Sim. – Respondeu, Timing.
– Pode deixar! Considere cumprido. – Little Thing abria uma fenda e entrava na mesma, saindo do local as pressas.
– Timing... por que o criador deu uma missão direta para Little Thing? – Perguntou, Lunox.
– Assuntos do criador.
– Mas ele é meu subordinado, estou acima dele!
– Lunox... somos todos iguais, não devemos tomar brilho e glória em nada por aqui, você não é melhor que Little Thing e Little Thing não é melhor que você. – Lunox ficou em silêncio. – Bom, tenho tarefas a cumprir, até outro tempo, Lunox. – Timing saiu da biblioteca, deixando Lunox sozinha no local.
De tempos em tempos Lunox e Little Thing recebiam visitas de Timing, que sempre lhes trazia pergaminhos, todos entregues diretamente para Little Thing, aquilo começou a despertar uma inveja em Lunox, e com o tempo aquela que era doce, passou a ser amarga com todos, principalmente com quem ela mais gostava, que era o próprio Little Thing, de quem ela tinha inveja. Até que um dia Timing os visitou como havia feito em tantos momentos até então...

Little ThingOnde histórias criam vida. Descubra agora