Capitulo trinta e cinco

624 33 2
                                    

☆.。.:*Dylan Narrando.。.:*☆

Nao sei o que deu em mim, naquele momento estava tão possesso e tão cheio daquela garota mimada e fresca me tratar como queria, o tapa que ela me deu foi a última coisa que eu precisava para explodir de vez.

Então fiz algo que eu jamais faria, mais que acabei fazendo quando me vi cego pela raiva, mais ao ver quem eu acertei parei na hora e congelei, eu tinha acertado um soco naquela que jurei proteger e que nunca machucaria, eu jamais encostaria em um fio de cabelo sequer dela, naquela que pra mim significava tudo.

Dylan
__Tiffy eu não queria.. - falo como em um sussurro desesperado

Acordo suado e me sento na cama, as lembranças daquele dia não param de me assombrar, eu sou um monstro? Eu bati nela e mesmo se não fosse nela, ela ta certa, o que eu teria feito com a Isabela? Suspiro me levantando da cama e caminho até o banheiro para tomar um banho gelado, abro o chuveiro e deixo a água Fria cair sobre meu corpo enquanto sinto algumas lágrimas rolarem pelo meu rosto.

As coisas aqui em casa estão estranhas desde então, Tiffany esta sempre preocupada com a Isabela e James me olha como se eu fosse fazer algo, a única coisa positiva é que não tenho mais que lidar com aquela garota insuportável. Logo o teste de paternidade vai sair, e estou esperançoso de que não seja meu.

Finalizo o banho e faço minhas higiene pessoal, vou até meu quarto e me troco, encaro o computador, mais nem isso me ajudaria agora, apenas pego meu celular coloco na playlist aleatória e saio de casa para correr e pensar um pouco sobre tudo.

Volto pra casa, quando entro vejo que todos estão na sala, como não estamos muito bem um com o outro apenas vou até a cozinha e procuro algo para beber.

E começo a comer uma pera me sento na cadeira e apoio meus cotovelos na mesa suspiro e encaro a garrafa de água a minha frente.

James
__Dylan? - ele me chama se aproximando

Dylan
__Ah Oi - falo de forma seca direcionando meu olhar pra ele

James
__Como você tá? - Ele pergunta me olhando serio

Dylan
__O que você quer? - pergunto estranhando o fato que ele mal falava comigo desde o ocorrido.

James
__Só to perguntando se você tá bem? - ele fala e logo revira os olhos.

Dylan
__Estou sim e você? - respondo e respiro fundo

James
__Estou.. Vamos sair? - ele pergunta me olhando atentamente

Dylan
__Certeza que sua namorada vai deixar? - pergunto e solto um suspiro

James
Cala a boca e vamos logo - ele fala e sai da cozinha

Termino de comer e bebo minha água, saio da cozinha e vejo James sozinho na sala, olho pra ele, as meninas não estavam mais lá.

Irma do meioOnde histórias criam vida. Descubra agora