capitulo setenta e cinco

423 20 16
                                    

Não somos um segredo, e nunca estivemos apenas os dois juntos antes sem sermos um segredo. O que não é ruim, na verdade é muito bom.

É bom beijar ele na frente de todos, bom andar de mãos dadas, bom estar com ele, estou namorando. Eu sei que disse que sem anel não estávamos, mais vamos ser sinceros uma tatuagem vale mais que uma aliança, não é?

Mais não vou deixar ele saber disso, afinal de Contas ainda quero meu pedido e meu anel. Desde que voltamos parece que estamos matando a saudade um do outro, não conseguindo ficar longe.

O que me leva ao momento atual, saindo do quarto do Dylan, usando meu short e uma camisa dele, com um coque frouxo no meu cabelo, é sábado de manhã, ou de tarde.

Não faço a menor ideia, eu quase não reparo que James e Julia estão na sala, mais uma vez que reparo neles dou um bocejo e então sorrio para os dois.

— Bom dia — falo sorrindo — Ou seria boa tarde? — pergunto, pensativa.

— Tarde — Julia fornece, então sorri — Parece que alguém quebrou o Pacto de castidade.

— Julia — James repreende e eu apenas sorrio.

— Não fiz um Pacto de castidade — faço uma careta — Eu só não faço isso com quem não amo, simples

— Ok — ela encolhe os ombros e eu vou até a cozinha pegar água como era meu plano desde o início.

— Como vocês estão? — pergunto voltando para a sala.

— Bem — James responde — e vocês?

— Bem — respondo, estou esplêndida, maravilhosa, vivendo a melhor fase, mais não falo isso, porque não quero falar algo incoveniente como por exemplo o tanto de orgasmos que venho tendo.

— Amor — Dylan, chama saindo do quarto. Seu cabelo estava todo bagunçado, o que deixava ele ainda mais fofinho. — Porque ta demorando tanto — ele olha para o James e a Julia. — Ah, boa tarde?

— Boa tarde — James, sorri pra ele — Se vocês já estiverem prontos para voltar a civilização, o que acham de um encontro duplo.

— Acho que prefiro ficar um pouco mais dentro do quarto — ele responde e eu sinto meu rosto esquentar, claro que todos sabem que estamos transando como coelhos.

— Ai não, deixem de ser chatos. — Julia fala fazendo um biquinho — Vamos, vai ser legal — ela promete.

— Porque não, né? — sorrio. Mais por dentro eu tinha muitos motivos do por que isso era uma má ideia. Eu não quero ver James em um encontro com alguém que não seja eu!

Mais não posso pedir pra ele desistir de sua vida, a vida que ele construiu, só porque eu voltei. Eu entendo ele, e eu estou sendo muito egoísta, eu e Dylan estamos bem,  mais do que isso.

Mais eu sempre sinto esse vazio, como se faltasse algo, e falta, falta o meu James, mais ele não é mais o meu James.

Ao anoitecer estávamos os quatro prontos para irmos em um restaurante, assim que chegamos ao restaurante nos sentamos a mesa. Eu peço o mesmo que Dylan, Strogonoff, não tem como errar com strogonoff.

Julia, pediu um risoto e James, bife com purê. Confesso que agora deu um pouco de vontade de comer o mesmo que ele. Mas me concentro, na conversa.

— Não estamos bebendo — eu respondo quando perguntam o que iríamos beber — Então, suco.

— Agora você responde por vocês dois? — Julia pergunta, me fazendo morder a parte interna da minha bochecha para não falar nada desagradável.

— Foi uma decisão dos dois — Dylan, responde — Não estamos bebendo, por um longo período de tempo.

Irma do meioOnde histórias criam vida. Descubra agora