"Tudo isto acontece depois dos primeiros três meses de aulas, onde elas não se podem ver nem pintadas de ouro."
Aurora, Ary chegam á faculdade e dirigem-se para o refeitório, onde já se encontram sentados numa mesa, sua melhor amiga e seu melhor amigo.
Passados cinco minutos também chegou Rachell, namorada de Léo, que se juntou a eles.
Onde comentam como correu o período de aulas da manhã e começam a falar sobre o que aconteceu durante as aulas.
Até que Aurora se levanta e vai em direção ao balcão do refeitório, e escolhe o seu almoço, quando se preparava para regressar para a mesa onde estava seu irmão e amigos.
Dann, entra no refeitório, e acaba por se esbarrar com Aurora, fazendo com que ela deixe cair o tabuleiro que levava em suas mãos.
Aurora, ao ver e perceber que acabou de ficar sem o seu almoço, também se dá conta que nos seus bolsos só lhe restam alguns trocos, uma vez que como é hábito só anda com dinheiro suficiente para uma única refeição.
E agora com este incidente causado pela pessoa pela qual sente desprezo.
Ary, que se encontrava sentado na mesa, ao se dar conta do que se estava a passar com sua irmã, já se estava a preparar para ir ao encontro da mesma, para lhe poder emprestar dinheiro para que ela pudesse ir buscar um novo prato, de forma que ela conseguisse almoçar.
Até que foi chamado à atenção pelos seus amigos para que não o fizesse.
Dann, assim que se dá conta do transtorno que acabou de causar a Aurora, logo se oferece para lhe pagar uma nova refeição, uma vez que a outra estava toda no chão e sem salvação possível.
Aurora, acaba bufando fortemente ao perceber o que realmente tinha acabado de acontecer.
E assim conclui que não terá mesmo mais nenhuma opção, a não ser aceitar a oferta que Dann, tinha terminado de lhe fazer.
Dann, após se dar conta que Aurora, tinha acabado de aceitar sua oferta, pede-lhe que se sente junto dela a almoçar, para que se pudessem conhecer melhor.
Aurora, depois de ouvir este segundo pedido feito por Dann, fica um pouco excitante em fazer o que lhe tinha sido pedido.
Mas, concluiu, que talvez já fosse altura de deixar a implicância que sente pela mesma, e, sentar-se frente a frente com ela e conversarem sobre o que tem vindo a passar-se entre elas.
20 minutos depois do incidente
... ....Depois de já estarem as duas servidas, se encaminharam para um canto mais tranquilo do refeitório, para que conseguissem ter um diálogo mais calmo e de preferência sem serem interrompidas.
Assim que se encontram sentadas frente a frente, Dann, desculpasse mais uma vez, perante Aurora, que já demonstra estar mais calma depois de tudo.
Aurora, volta a respirar fundo, encarando olhos nos olhos, Dann, e pergunta-lhe, o porquê de ela estar constantemente a provocá-la.
O que faz com que a mesma fique sem jeito e pensativa procurando uma resposta plausível para lhe dar.
Dann respira fundo, como forma de se preparar para lhe responder, com toda a franqueza, o motivo pelo qual ela o fazia.
Ela acaba dizendo a Aurora, que desde a primeira vez que existiu uma troca de olhares folgaz entre as duas, ela sentiu de imediato uma conexão inexplicável com ela, e que isso a levou criar uma implicância com ela, para que conseguisse perante seus amigos e o resto dos seus colegas, esconder o que sentia de verdade.
Aurora, após ouvir tudo isto que foi dito por uma Dann, que tentava desviar o seu olhar do dela, na tentativa de que ela não sentisse a incerteza e insegurança da mesma depois de ter exposto os seus sentimentos mais sinceros por Aurora.
Assim, que Aurora se dá conta de que Dann, tinha terminado de se expressar, e deixado de a encarar olhos nos olhos, decide dar-lhe mais um pouco mais de tempo de maneira que ela se recomponha , e se acalme e a volte a olhar nos olhos, para puderem prosseguir com a conversa de forma tranquila, como faziam anteriormente.
Passados cinco minutos de Dann, ter aberto o coração perante Aurora, voltam a encarar-se.
Aí Dann, ganha coragem e devolve a mesma pergunta a Aurora, que ainda se demonstra embasbacada, e até um pouco desorientada depois de ter ouvido tudo aquilo que ela disse.
Assim que Aurora, toma animo para finalmente começar a falar tudo o que sentia por Dann, soa o toque para o retorno às aulas.
Aurora, ia-se levantar para se dirigir à sala de aula, mas foi impedida por Dann, que a puxou pela mão, e pediu-lhe que ficassem para terminar a conversa, para que pudessem pôr de lado todas as picardias partilhadas por ambas até esse momento.
Continua no próximo capítulo.. ... ;)
Homenagens: @chellguermandi @DanLeopoldino
Capa feita com a parceria de Nyynaa643
https://open.spotify.com/playlist/36jZDzEN48RHys1KbbXfqu?si=4Q7AjpLBQneeKkaZWp8YLA&pi=e-yWWM_E98TPmi
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fic_ Aurora &Dann
FanfictionUma história de amor forte entre duas jovens estudantes universitárias. https://open.spotify.com/playlist/36jZDzEN48RHys1KbbXfqu?si=4Q7AjpLBQneeKkaZWp8YLA&pi=e-yWWM_E98TPmi