Capítulo 13

184 6 5
                                    

Dois dias antes da gala acontecer Patty, dirige-se até ao aeroporto para ir buscar os seus colegas, Fippa e Igor. Para irem deixar as malas no hotel onde ficariam hospedados, e depois irem almoçar e em seguida irem conhecer o local onde seria realizada a mesma. Vão até ao hotel Legendary Porto Hotel, para poderem deixar as malas no quarto que dividiriam, embora não fossem um casal. E acabaram por decidir almoçarem lá no restaurante do mesmo, para que fosse mais rápido e pratico. Após terminarem o almoço Patty, chama um Uber para irem até ao salão onde será a gala dali a dois dias. Entraram no Uber ansiosos para conhecerem o local. Assim que chegam ao mesmo, são surpreendidos pela presença daquela que será a chefe e a organizadora da mesma.

Wall: Boa tarde, Patty!

Patty: Boa tarde, chefe! Deixe-me aproveitar a oportunidade para lhe apresentar os colegas que serão responsáveis juntamente comigo pela cobertura deste grande e importante

Wall: Com certeza, terei todo o gosto de os conhecer. (Respondeu a isto com enorme sorriso na cara)

Patty: Fippa e Igor esta é a nossa chefe Wall. Que é a presidente do Orfanato Girassol, para o qual iremos realizar este trabalho.

Wall: Meus caros, sejam muito bem-vindos, primeiramente a esta cidade linda, e em segundo lugar, é com felicidade que vos recebo também como membros da nossa equipa de hoje em diante, sempre que existirem estes eventos. (Disse isto desviando discretamente e rapidamente o seu olhar sempre com um sorriso nos lábios e um brilho diferente no seu olhar para Patty)

Fippa&Igor: Chefe, é uma honra enorme para nós termo s esta grande chance, de fotografar fora de Espanha e também de bonos ainda podermos conhecer um pouco desta cidade e do trabalho feito pelo seu orfanato.

Wall: Fico imensamente feliz por conseguir vos proporcionar essa chance. Acompanhem-me irei dar-vos a conhecer o salão por completo, e claro que se depois, tiverem interesse em conhecer mesmo o Orfanato Girassol, será um prazer para mim, levar-vos até lá. O que me dizem da ideia? (Diz isto com um sorriso gigante no rosto)

Fippa&Igor: Com toda a certeza, que queremos muito conhecer o Orfanato Girassol, afinal faremos um trabalho para que quem sabe posam chegar mais pessoas até si com o objetivo de poderem ajudar de alguma forma o mesmo.

Narrador: Então seguem para conhecer o local, todos com um sorriso no rosto. Assim percorrem todo o local do evento. De seguida, foram até ao exterior e Wall, oferece-lhes boleia até ao Orfanato. Passada cerca de meia ora depois já estavam parados na entrada do mesmo.

 Passada cerca de meia ora depois já estavam parados na entrada do mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fippa&Igor: Que lugar lindo, acredito que as crianças são felizes aqui. (Falam juntos e riem no final)

Wall: Fazemos de tudo para que elas se sintam bem acolhidas e felizes, devido ao histórico de cada um, que não é nada fácil. Vamos entrar para que possam conhecer um pouca mais e melhor como trabalhamos. O que acham?(Disse isto desviando discretamente e rapidamente o seu olhar sempre com um sorriso nos lábios e um brilho diferente no seu olhar para Patty)

Fic_ Aurora &DannOnde histórias criam vida. Descubra agora