Aurora, encontrava-se em casa sentada no sofá, quando recebe uma chamada da faculdade avisando que nessa noite e nas próximas não teria aulas nem teóricas nem práticas uma vez que os seus professores estariam fora a dar conferencias. Mal termina a chamada manda uma mensagem á sua amada para saber se também habia sido despençada das aulas. E logo recebe uma resposta positiva de Dann.
Aurora , após a conversa rápida com a sua amada, fica mais um tempo no sofá, até que o seu irmão chega e a informa que irá passar o fim-de-semana fora com a sua namorada e os seus amigos, e que sairá na sexta e só regressará só no domingo ao final da tarde. Ela limita-se a dizer a Ary para aproveitar ao máximo.
Passado de mais um tempo chega Mary a casa e diz-lhe que irá passar o final de semana dom o seu namorado e que já sairá na quinta ao fim da tarde, uma vez que na sexta é feriado, Aurora apenas lhe dá um sorriso.
Aurora, sabia que era nesse fim-de-semana que Dann, faria anos no sábado, então decide perguntar á sua amada se estará a trabalhar nesse dia ou se terá de folga.
Ao que Dann, lhe responde que por sorte a chef dela lhe deu o dia de folga, ao que Aurora fica toda contente de saber que poderá passar o dia todo grudada na sua amada.
E pergunta a Dann se já tem planos para o seu dia, e ela diz-lhe que pela manha terá que visitar os seus avós e que da parte da tarde estará livre.
Aurora , diz a Dann que esta com saudades dela e recebe a mesma resposte por parte da sua amada. Dann, avisa Aurora que estará sozinha em casa nessa noite e nas próximas uma vez que os seus melhores amigos estarão fora até domingo ao final da tarde. E a sua amada diz-lhe exatamente o mesmo.
Dann, diz a Aurora que vai aproveitar que o estúdio de dança do condomínio onde vive se encontra vazio, para poder ensaiar a coreografia que terá que passar no dia seguinte aos seus alunos do orfanato onde dá aulas.
Aurora, pergunta-lhe se mais tarde se encontram ou não.
Ela convida-a para jantar no seu apartamento, e Aurora aceita o convite, e diz-lhe que leva bebida e sobremesa e Dann diz-lhe que fará um strogonoff de cogumelos com esparguete para acompanhar, avisa a sua amada para estar em sua casa pelas 21 horas.
Aurora, então diz a Dan que vá treinar, uma vez que ela também precisa de organizar algumas coisas antes do jantar. Assim, se despedem com um até mais tarde, te amo.
Aurora, liga para a sua padaria favorita e é atendida pelo Miguel, que é o dono que já sabe qual é o seu bolo de eleição, que é um cheesecake de frutos vermelhos com chocolate negro, e questiona-a se é mesmo essa a sobremesa que ela pretende encomendar, ao que ela responde afirmativamente e pergunta daqui a quanto tempo ficará pronto.
Miguel, diz-lhe que por sorte tem um já proto a entrega, Aurora fica toda contente e pergunta-lhe se é possível fazerem a entrega do mesmo em sua casa, ao que ele responde que sim, dizendo-lhe que assim que ela faça o mbway o moto boy sairá para fazer a entrega, Aurora pergunta-lhe se o Mbway da padaria é o mesmo que esta associado ao contacto para o qual ligou e o mesmo diz-lhe que sim, então ela despede-se desliga e faz o pagamento de imediato.
Passados uns 20 minutos esta o moto boy a tocar na campainha do seu andar, ela desce pega a embalagem da sobremesa e volta para o seu apartamento e nisso recebe uma mensagem de Dann avisando que terminou seu treino e que irá se arrumar para em seguida fazer o jantar para ambas, e Aurora diz-lhe que irá fazer o mesmo, para depois ir buscar um vinho que combine bem com o jantar e depois se dirigir para sua casa.
Dann, responde-lhe dizendo que já não aguenta de saudades, e a sua amada afirma-lhe o mesmo.
E assim vão as duas arrumarem-se para o jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fic_ Aurora &Dann
FanficUma história de amor forte entre duas jovens estudantes universitárias. https://open.spotify.com/playlist/36jZDzEN48RHys1KbbXfqu?si=4Q7AjpLBQneeKkaZWp8YLA&pi=e-yWWM_E98TPmi