Capítulo 10

90 9 5
                                    

Neste capítulo surgiram mais duas personagens que serão homenagens a duas pessoas incríveis que a serie me trouxe, e que me levou a embarcar na tentativa de escrever fic, inclusive uma delas também escreveu uma fic, chamada "A dama do Vinho", disponível para leitura aqui no wattpad. Duda, será irmã mais velha de Rachell que esta de visita a Portugal, uma vez que vive e trabalha em Inglaterra como médica ginecologista.

E Ribana uma rapariga determinada e corajosa, que quando se apaixona por alguém luta até conseguir conquistar quem ama.

Rachell, encontrava-se em casa de Aurora, quando é surpreendida por uma chamada da faculdade avisando que estaria dispensada das aulas desse dia, uma vez que o seu professor se encontrava numa viagem de trabalho.

Assim que termina a chamada decide fazer algo rápido para comer, uma vez que nesse dia também não se encontraria com o seu namorado.

Logo que termina de comer assistindo a uma série, recebe uma chamada inesperada da sua irmã Duda, que lhe diz toda animada que está em Portugal de férias e que se quer encontrar com ela para matar saudades.

De imediato, Rachell diz-lhe logo que sim, mas que antes precisaria de tomar um banho e se arranjar, e também pede para que seja Duda a escolher o bar onde se vão encontrar.

Duda, afirma que fará a escolha do bar assim que terminarem a chamada e envia-lhe desseguida a localização do mesmo, combinam lá às 21horas, para poderem colocar a conversa em dia.

Rachell, logo se levanta e sai em direção ao apartamento onde vive com seu namorado Léo, quando chega vai em direção ao quarto onde para em frente ao seu closet e acaba escolhendo um macacão calção leve e colorido, uma vez que estava uma noite quente, se dirige para o banho onde demora cerca de meia hora, sai, seca-se, coloca o macacão, faz um coque com o seu cabelo em seguida coloca perfume e um batão vermelho e depois chega á sapateira no corredor do apartamento e pega seus ténis da sorte.

Volta rápido ao banheiro para confirmar que não se esqueceu de nenhum pormenor importante e percebe que não, então decide chamar o uber para ir ter com a sua irmã Duda ao bar que ela havia escolhido.

Durante o percurso até ao bar avisa o seu namorado que provavelmente ficaria a dormir com a irmã.

Assim que chega no bar percebe que chegou antes da sua irmã, e então decide entrar e escolher uma mesa para ambas.

Mal coloca um pé dentro do bar seu olhar se cruza com o de Ribana que é funcionária do bar.

Ribana sorri e pisca o olho para ela, atitude que causa de imediato um arrepio enorme a Rachel.

Então, assim que Ribana percebe que ela se sentou, se dirige de imediato para atendê-la, e logo Rachell lhe diz que quer uma cerveja enquanto aguarda a chegada de sua irmã, mas tudo isto acontece enquanto Ribana vai alternando o seu olhar entre os olhos e a boca carnuda de Rachel que estava chamativa, por estar com os lábios pintados de vermelho.

Logo que Rachell termina de falar, Ribana assente e sai em direção ao balcão do bar para ir buscar a cerveja, mas não recente e acaba por pegar num papel escrever seu nome e seu número de celular, e assim que tem tudo em mãos se encaminha até á mesa onde Rachell se encontrava sentada e ainda meio atordoada com o primeiro contacto direto que tiveram.

Assim que Ribana esta novamente de frente para ela, e lhe diz, esta aqui o seu pedido pousa a garrafa de cerveja e em seguida o papel com o seu contacto, e sai sem dizer mais nada.

Rachell, pega seu celular e vê que sua irmã a avisou que apanhou um acidente no caminho e que por isso esta atrasada, ela lhe responde que não tem problema, e acaba por ganhar coragem e gravar o número de Ribana, e em seguida abre o WhatsApp e num ato de coragem termina por enviar-lhe uma mensagem flertando com ela, e depois guarda o seu smartphone, se levanta e sai em direção ao banheiro do bar, mal chega lá, é surpreendida por Ribana que saia do mesmo, acabam chocando uma na outra o que causa um leve desequilíbrio em Rachell, o que faz com que ela tenha um impulso rápido de segurar em Rachell pela cintura, o que deixa a mesma perdida sem saber como reagir a tudo isso.

Ribana, ainda fica durante um bom tempo segurando a cintura de Rachell, até que ela fique completamente equilibrada e calma perante toda a situação, mas não consegue controlar o seu olhar que continua novamente intercalando entre os olhos e a boca de Rachell.

Até que são interrompidas pelo celular de Rachell que começa a tocar, e assim se afastam levemente, para que ela pudesse atender a sua irmã que lhe ligava para saber onde ela estava, uma vez que já se encontrava dentro do bar.

Rachell, diz-lhe que se sente na mesa desviada do dj mais perto do banheiro, e que espere um pouco por ela, e termina a chamada.

E assim dá-se conta que Ribana continua á sua frente com o mesmo olhar de desejo que demonstrou anteriormente.

Ribana, ganha coragem mais uma vez e rouba um selinho a Rachell, que após essa atitude da mesma foge para dentro do banheiro, para tentar acalmar a confusão mental que estava a sentir dentro de si própria.

Já a Ribana volta ao trabalho, e acaba por ir atender Duda, sem fazer a amais pequena ideia que se tratava da irmã da garota que acabara de roubar um selinho á porta do banheiro.

Continua no próximo capítulo... ... 😉 

Homenagens: @rachelguermandi DanLeopoldino dudadesouza89

Capa feita com a parceria de Nyynaa643

https://open.spotify.com/playlist/36jZDzEN48RHys1KbbXfqu?si=4Q7AjpLBQneeKkaZWp8YLA&pi=e-yWWM_E98TPmi

Fic_ Aurora &DannOnde histórias criam vida. Descubra agora