ꜝꜞ ᳝ ࣪ % 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘 › ࣪🇪🇸˖
━━ 𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟎𝟎𝟏 ━ ' mudanças' ━━
𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐀𝐍𝐒𝐈𝐄𝐃𝐀𝐃𝐄 estava á mil, nesse momento estou sobrevoando sobre Barcelona, posso dizer que essa é a cidade que sempre quis visitar. Ainda não pousei, mas tenho certeza que aqui vai acontecer muita coisa que eu talvez não imagine.Isso já é um grande avanço meu, vou morar aqui por mais alguns anos até completar a minha faculdade. Ainda não tenho planos para quando isso acabar, por agora só quero pensar nisso daqui muito tempo, e só investir nos estudos e realizar meus sonhos, isso sozinha.
Tenho muito prazer em conquistar isso sem o dinheiro da minha família, era sempre assim, comentários que diziam que eu tinha sorte por não precisar fazer nada e já estar cheia de dinheiro nas mãos.
Não queria deixar um preço alto assim tão fácil, conquistar as coisas para mim sempre foi por mérito, era óbvio que ter esse luxo era como sorte e não tem como deixar assim de lado e esquecer como nada.
Já cheguei a vir para Barcelona algumas vezes pelos jogos do meu irmão, mas nunca cheguei a visitar a cidade. No entanto, vir para a Espanha me trazia lembranças do meu passado que eu não gostaria de lembrar, mas como sempre me diziam, tenho que parar de me remoer e ter medo de coisas que já aconteceram. Mas as lembranças não mentem.
Eu e minha amiga, vulgo Lina, tínhamos planejado de virmos juntas mas ela teve problemas com questões do passaporte então tive que vir sozinha, mas ela prometeu que daqui 2 dias ela já estaria aqui. Não vamos morar no mesmo apartamento mas com certeza vai ser minha única companhia.
Quando percebi o avião já tinha pousado, agora preciso acordar para a realidade e aproveitar ao máximo, se pudesse eu visitaria essa cidade inteira só hoje, mas agora o que mais quero é chegar no meu apartamento e descansar, foram mais de 10 horas só indo de avião à avião.
Chamo um táxi quando saio do aeroporto e em pouco tempo ele já chega e começa a dirigir até meu apartamento.
Estava escutando Viva La Vida no meu fone enquanto eu apreciava a vista da janela do carro. Era tudo tão maravilhoso que parecia um sonho, agora tenho certeza que escolhi o lugar certo, o lugar que talvez pudesse me ajudar a me recuperar do que já passei.
Em 10 minutos já estava em frente ao prédio que iria morar, paguei o táxi e sai do carro junto com minhas malas.
Meus pais imploraram que escolhesse um apartamento mais "confortável" do qual eu tinha escolhido antes, por mais que eu tenha me acostumado com coisas mais caras, ainda sim preferia não exagerar muito, mas de qualquer forma já está feito.
Por dentro era tudo muito lindo, fui direto na portaria e peguei minha chave, subi no elevador e cliquei no botão do meu andar, o meu era o 7, por mais que tinha a opção de ser no terceiro andar, prefiro os mais altos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘━━pedri gonzález
Fanfiction₊˚.༄ 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘 ‧₊🌊˚┊𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐇𝐀́ 𝐄𝐍𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐎𝐒 e desencontros, mesmo que caminhem em sentidos diferentes, nada pode mudar o que as almas combinaram. Com erros e acertos o destino toma conta de juntar esses caminhos, sendo assim, Mia n...