𝟎𝟎𝟔 | Quero você

1K 115 20
                                    

ꜝꜞ ᳝ ࣪ % 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘 › ࣪🇧🇷˖
━━ 𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟎𝟎𝟔 ━ ' quero você' ━━

ꜝꜞ ᳝ ࣪ % 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘 › ࣪🇧🇷˖━━ 𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟎𝟎𝟔 ━ ' quero você' ━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



━━ 𝐍𝐀̃𝐎 𝐒𝐄𝐈 𝐍𝐄𝐌 𝐎 𝐐𝐔𝐄 𝐃𝐈𝐙𝐄𝐑 ━━Ri.

━━ Isso foi coincidência ou...

━━ Eu diria destino ━━Falo e sorrimos um para o outro.

━━ Fiquei esperando por isso, a não ser que você me de um fora de novo.

━━ Ah olha, sobre aquilo, meu cachorro jogou o meu celular na privada, então meio que não deu pra responder ━━O encaro torto.

Por um momento me senti envergonhada por eu ter simplesmente ignorado ele, por mais que não tenha sido proposital.

━━ Assim fico mais tranquilo.

Era incrível como os olhos dele me passavam uma sensação de conforto, só agora percebi o quão mais bonito ele ficava de perto, e aquele sorriso... poderia desmaiar.

━━ Posso te pagar um outro drink? Já que eu derrubei o seu ━━Suas bochechas ficam vermelhas, ri.

━━ Seria um prazer.

Seguimos pela multidão, ele segurou na minha mão para não nos perdemos pela quantidade de gente. Senti uma eletricidade em todo meu corpo quando ele me tocou. Pude perceber que ele também sentiu.

━━ Então você é irmã do Neymar?

━━ Andou me pesquisando González?

━━ E não foi você que ficou me stalkeando até uns dias atrás? ━━Ele pede dois drinks.

━━ Bom, não vou mentir, eu te stalkeei.

━━ Viu.

━━ Mas fica tranquilo, não planejo te sequestrar ━━Rimos ━━ Por enquanto ━━Ele dá um sorrisinho e me encara.

━━ Pensava que você era aquela garota mimada.

━━ O que??? Você está falando sério? ━━O encaro indignada e pego meu drink que já estava pronto.

━━ É mas agora sei que você não é o que falam ━━Ele ri pela minha expressão.

━━ E o que falam?

━━ Você não precisa saber.

Olho desconfiada pra ele que mexe os ombros. Peço mais um drink e o viro assim que fica pronto. Já fazia muito tempo que não bebia então só fui tomando um atrás do outro. Pedri aparentava estar preocupado por eu estar bebendo muito mas não disse nada.

━━ Me diz, o que te fez se jogar na frente de um carro para salvar um cachorro?

━━ Ele não é só um cachorro ta, ele é um humano também.

𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘━━pedri gonzálezOnde histórias criam vida. Descubra agora