ꜝꜞ ᳝ ࣪ % 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘 › ࣪🇪🇸˖
━━ 𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟎𝟎𝟕 ━ ' aposta ' ━━
━━ 𝐅𝐎𝐈 𝐈𝐒𝐒𝐎 𝐐𝐔𝐄 𝐄𝐔 𝐄𝐍𝐓𝐄𝐍𝐃𝐈? Você está pegando a irmã do Neymar? ━━Ansu diz surpreso.━━ É ━━Digo sorrindo.
━━ Isso foi a coisa mais aleatória que ouvi hoje.
━━ Por isso você estava juntinho com ela ontem ━━Diz Ferran rindo.
━━ Acho que estou realmente gostando dela ━━No mesmo momento me lembro do seu sorriso e seu olhar, me transmitia algo tão bom ━━ Sabe, ela é engraçada, bonita, beija bem e tem um olhar.
Nunca me senti assim perto de uma garota, poderia dizer que é a que sempre sonhei, e agora encontrei, só agir de maneira certa.
━━ Ta até vermelhinho ━━Frenkie ri e os outros o acompanham.
━━ Eu shippo ━━Lewandowski diz chegando.
━━ Também ━━O resto concorda.
━━ Eu não acho que ela seja boa para você ━━Gavi é o único que discorda. Os meninos ficam em silêncio.
Desde aquele dia que nos encontramos pela primeira vez Gavi parecia incomodado por ter á encontrado. Ainda não entendo essa implicância do meu amigo com ela. Eles simplesmente nunca se falaram ou pelo menos se conheceram.
Aquilo não poderia ser um simples ciúmes, ele não é assim. Fico chateado por meu melhor amigo não gostar de quem eu gosto sem simplesmente me explicar o porque.
Ele fala dela como se a odiasse por ter feito alguma coisa ruim, já tentei o perguntar o porquê dele não gostar de Mia, mas ele nunca respondeu. Abaixo a cabeça enquanto pressiono os lábios.
━━ Por que? ━━Ferran resolve perguntar mas Gavi não respondeu, só encarou o chão pensativo e aparentemente magoado.
Ele se levanta da mesa bravo e some de vista. Resolvo o deixar ir, sei que nesses momentos o que ele menos gosta é ser perturbado, não vou insistir.
━━ O que deu nele?
━━ Não sei ━━Respondo Ansu.
Esculto um som de mensagem e vejo que era um número desconhecido. Abro e sorrio no mesmo momento ao ver que era Mia.
Mia🌙
𝗠𝗶𝗮
oiee
td bom??é a irmã do Neymar lembra?
KKKKK𝗣𝗲𝗱𝗿𝗶
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘━━pedri gonzález
Fanfiction₊˚.༄ 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘 ‧₊🌊˚┊𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐇𝐀́ 𝐄𝐍𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐎𝐒 e desencontros, mesmo que caminhem em sentidos diferentes, nada pode mudar o que as almas combinaram. Com erros e acertos o destino toma conta de juntar esses caminhos, sendo assim, Mia n...