𝟎𝟏𝟐 | Começo?

285 23 0
                                    

ꜝꜞ ᳝ ࣪ % 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘 › ࣪🇧🇷˖
━━ 𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟎𝟏𝟐 ━ ' começo? ' ━━

ꜝꜞ ᳝ ࣪ % 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘 › ࣪🇧🇷˖━━ 𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟎𝟏𝟐 ━ ' começo? ' ━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



━━ Quer relaxar um pouco por favor?

━━ Relaxar? Eu estou super relaxado cara ━━ Solto uma risada enquanto me encosto na cadeira e dou mais um gole em uma bebida qualquer que vejo em cima da mesa.

━━ Da pra ver ━━ Escuto alguém dizer mas não presto atenção suficiente para saber quem disse, tudo ao meu redor girava e com a música alta confundia ainda mais minha cabeça.

━━ Eu não mandei vocês não deixarem ele beber nada? ━━ Dessa vez consigo ver Vinicius saindo da multidão e vindo até mim.

━━ Solta isso, não era pra beber, esqueceu? ━━ Ele toma o copo de bebida da minha mão e o olho nervoso.

━━ Qual é cara? ━━ Reclamo mas estava tonto demais para conseguir levantar.

━━ Amanhã tem treino, como vai conseguir se concentrar bebendo assim? Tite vai te matar se souber ━━ Escuto mas ignoro e tento tomar o copo de bebida da sua mão mas ele afasta.

━━ Não Neymar ━━ Diz bravo e coloca o copo do outro lado da mesa ━━ Vem, levanta ━━ Ele pega no meu braço e tenta me erguer mas não consegue.

━━ Vai cara, da próxima vez juro que te deixo ai se você não levantar ━━ Ele tenta me levantar e dessa vez consegue e assim que fico de pé sinto minha perna falhar por um momento mas ele me segura antes de me esborrachar no chão.

━━ Da pra me ajudar aqui? ━━ Em seguida sinto um apoio do meu outro lado.

━━ Pode tirar a mão do meu olho? ━━ Rodrygo diz e empurra minha mão de seu olho e apoio em seu ombro.

━━ Que sorte eu tenho né? ━━ Tento manter meus olhos abertos enquanto tentam me tirar dali ━━ Afinal, eu amo muito vocês irmãos, já disse isso?

Eles continuam me arrastando mas não falam nada o caminho inteiro até chegarmos no elevador. Estava um completo silêncio até ouvir meu celular tocar.

Sinto alguém tirando meu celular do meu bolso e me sinto mais leve e caio no chão do elevador e escuto alguém bufar e tentar me levantar de novo.

━━ Quem é Vicente? ━━ Vinicius diz enquanto meu celular ainda tocava.

━━ Não atende... ━━ Falo embolado mas ele não me obedece e atende e coloca no viva voz. Estava tonto demais para consegue impedir.

━━ Você tem algum problema? ━━ Escuto uma voz grossa vindo do celular.

━━ Quem é? ━━ Vinicius pergunta curioso pelo o que acabou de ouvir.

━━ Não é o Neymar?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 13, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘━━pedri gonzálezOnde histórias criam vida. Descubra agora