ꜝꜞ ᳝ ࣪ % 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘 › ࣪🇧🇷˖
━━ 𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟎𝟎𝟒 ━ ' perdição ' ━━
━━ 𝐌𝐀𝐍𝐃𝐀 𝐌𝐄𝐍𝐒𝐀𝐆𝐄𝐌 𝐏𝐑𝐀 𝐄𝐋𝐄. Não é sempre que um jogador de futebol passa o próprio número para qualquer uma, vai logo.━━ Ta mas o que eu falo? ━━ Digo enquanto acariciava meu cachorro.
━━ Manda um oi ué.
━━ Quer saber, não vou mandar nada. Ele não pode achar que sou tão fácil assim ao ponto de já ir correndo mandar mensagem pra ele.
Ela revira os olhos.
━━ Você é muito paranoica, manda logo ou eu mesma mando.
━━ Não mesmo ━━Levanto do sofá e vou para meu quarto enquanto Slinky me seguia.
Depois que o adotei, ele não desgrudava mais de mim.
Lina passou a vir todos os dias aqui em casa. Então não tinha como fugir dela, ou eu mandava mensagem pra ele ou ela mandaria, e sei que ela escreveria algo bem inconsequente então seria bem melhor eu mesma mandar. Mas não agora, porque preciso tomar um banho urgente.
Meu quarto era uma suíte então já era junto com o banheiro, tirei minhas roupas e entrei no box, logo sentindo a água escorrer por todo meu corpo.
Enquanto isso fiquei pensando porque Pedri me deu seu número? Mas eu não poderia responder essa pergunta.
Terminei meu banho, me troquei e sai do banheiro. Estranhei meu celular estar em outro lugar do qual tinha colocado antes. Só veio uma coisa na minha cabeça.
Lina.
Abri meu celular e vi que tinha mensagens enviadas para aquele número. Fiquei tão desesperada que sem querer apertei no botão de ligar.
Quase taquei meu celular na parede porque ele tinha travado na mesma hora e a chamada não desligava. Mas para minha sorte a ligação desligou a tempo. Suspiro aliviada.
Vou nas mensagens que Lina tinha enviado para já apagar.
Pedri❤️❤️
𝗠𝗶𝗮
Oiee
Sou amiga da garota que você deu o número no jogo lembra?Ela tava com vergonha de te mandar mensagem então mandei por ela
Inclusive
Ela te acha muito bonito kkkk•••
Como eu queria matar a Lina agora, as vezes ela me impressiona. Já ia apagar as mensagens até ver que ele estava digitando. Resolvo esperar ele responder para poder me explicar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘━━pedri gonzález
Fanfiction₊˚.༄ 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘 ‧₊🌊˚┊𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐇𝐀́ 𝐄𝐍𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐎𝐒 e desencontros, mesmo que caminhem em sentidos diferentes, nada pode mudar o que as almas combinaram. Com erros e acertos o destino toma conta de juntar esses caminhos, sendo assim, Mia n...