༺═────────────═༻
เиร๏миเล༺ Universidade de Bristol,
Inglaterra, 2023.Era o primeiro dia de aula do segundo semestre. O céu em Bristol possuía aquela clássica variação de branco e cinza, neblina e nuvens carregadas. E apesar de amar a sensação que aquele clima lhe oferecia, Alora estava atrasada.
E seria interessante se ela possuísse uma justificativa, mas esse não era o caso. Nada de "o despertador não tocou" ou "dormi demais" ou "o chuveiro do dormitório queimou" - embora essa fosse uma desculpa comum, porque os chuveiros realmente queimavam com frequência.
Não, Alora não tinha nenhuma dessas desculpas a seu favor, apenas o fato de que não conseguira encontrar o formulário de matérias optativas que deveria entregar preenchido até aquela manhã.
E muitas eram as matérias optativas que ela se inscrevia.Alora geralmente possuía mais horas num dia que a maioria dos estudantes, devido às suas.. condições, a insônia.
Desde muito nova Alora não dormia bem, com sete anos passou a dormir apenas quatro horas por noite, aos dez dormia apenas três e aos doze apenas duas horas. E hoje, aos vinte e dois, havia dias que ela se quer dormia, o que lhe oferecia uma aparência melancólica, olhos sempre fundos, pálpebras pesadas, um olhar um tanto vazio.Alora não era a menina mais atraente do campus, era viciada em cafeína, seu drink preferido era uísque com gelo e energético, possuía mais alergias do que podia contar e amava tudo que era exato.
Como matemática.E naquele momento ela estava dez minutos e quarenta e quatro, e três milésimos atrasada.
Alora desceu a escada rapidamente, desviando de alunos que vinham subindo e murmurando "desculpe" quando esbarrava no ombro de alguém.
Então algo estranho aconteceu: Alora esbarrou em alguém enquanto virava o corredor com pressa. Foi um esbarrão forte que a desequilibrou. Alora virou-se para se desculpar.
— Me des..
Não havia ninguém ali.A garota olhou para os lados, levemente confusa e com as sobrancelhas franzidas. Sua destra tocou o ombro esquerdo onde ela pensava ter esbarrado em alguém e ela apertou o próprio braço. Talvez estivesse imaginando coisas.
— Alora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐚𝐧𝐝𝐦𝐚𝐧 ||• 𝔇𝔯𝔢𝔞𝔪𝔩𝔢𝔰𝔰 •||
Fanfiction༺༻ Alora Caligari é uma garota normal.. ou o mais normal que se pode esperar. Órfã e com sérias características céticas, mas esse não era o fator mais importante na vida da estudante de graduação em matemática. Aos vinte e dois anos não er...