༺CAPÍTULO V༻

103 24 10
                                    

༺═────────────═༻
ล ђэℓℓ ๏ƒ ล мเяя๏я

༺═────────────═༻ล ђэℓℓ ๏ƒ ล мเяя๏я

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Não havia muitos bruxos que sabiam manipular a magia do caos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não havia muitos bruxos que sabiam manipular a magia do caos. Na verdade muito deles morriam no processo, principalmente se tentassem fazer por pura soberba.

O segredo da magia do caos era o fato de que você nunca seria capaz de manipula-lá como muitos diziam por aí. O caos vinha até você, ele o escolhia. Fosse por afinidade ou por necessidade e para Odette Horme o caos salvou sua vida.. ou quase isso.

— O espelho está pronto. — Simon avisou.

— Ótimo, obrigada querido.. — a bruxa sorriu para ele — Você pode ir agora.

O homem a olhou confuso e então aproximou-se ao entender o que Odette quis dizer.

— Não espera mesmo que eu a deixe sozinha durante o feitiço. — seu tom era levemente alarmado.

— Simon querido, eu preciso fazer esse feitiço sozinha.. sem interferência de nenhuma forma. — ela sorriu mansamente para o familiar — Faça o que lhe pedi mais cedo, fique de olho na garota e quando eu terminar aqui você saberá.

Sims ainda pareceu relutante a ordem, mas após alguns segundos de uma guerra silenciosa entre bruxo e familiar, Simon suspirou e concordou assumindo sua forma negra felina ele saltou para a janela e rumou aos dormitórios dos alunos.

Odette estava sozinha.

Ela prendeu as mechas vermelhas num coque alto e espalmou as mãos na mesa lendo mais uma vez aquele feitiço, sabia reconhecer um feitiço inatural quando lia um.

Com um leve movimento de sua destra as velas ascenderam e as luzes apagaram-se. A sala que já tinha uma aparência gótica, tornou-se sinistra sob aquela luz. Odette caminhou até o espelho, e retirou o pano branco que o cobria. Um achado maravilhoso da era vitoriana com símbolos de proteção gravados na madeira ao redor do vidro. Ela viu o próprio reflexo ali.

Em quatrocentos anos Odette havia entrado em dois dos reinos dos Perpétuos, o reino de Lorde Morpheus, o sonhar. E o Reino Cinza, de Desespero, durante o pior dia de sua vida. E para ser sincera ela não estava nada feliz em encarar a Senhora da Agonia novamente.

𝐒𝐚𝐧𝐝𝐦𝐚𝐧 ||• 𝔇𝔯𝔢𝔞𝔪𝔩𝔢𝔰𝔰 •|| Onde histórias criam vida. Descubra agora