•°•começo de tudo/história•°•

515 17 27
                                    

Autora:antes de começar quero avisar que não irei postar muito pois tenho VARIAS outras coisas pra fazer😭obs:não vai ser muito parecido com o anime porquê eu não sei muita coisa do passado.

Inclusive to fazendo isso por que deu muita criatividade,espero que gostem:)

-------------Boa Leitura-------------

------------------------------------------
P.O.V's Narrador/observador

No começo de tudo...

Uma garota de 3 anos de idade morava com os pais seu pai era muito chato rigido e etc e ele batia muito nela e na sua mãe.
Com ainda 3 anos a garota resolveu fugir de casa,e correu desnorteada até q achou um homem ele não parecia ser muito legal mas ele acolheu ela ele fazia um tipo de treinamento muito pesado para uma garotinha de 3 anos.

Com o tempo o treinamento foi ficando cada vez pior com isso a garota de apenas 7 anos resolveu fugir dali e correr pro nada.

Ela acabou achando um homem até que simpatico chamado Sakonji Urokodaki,ele pediu pra treinar a garota e ela aceitou com medo,mas o homem não fez nenhum mal a ela.

Alguns dias depous S/n estava treinando e escutou um barulho vindo da floresta e foi até la ver,ela encontrou um garoto de cabelo cor de pêssego chorando e correndo ela falou com ele e ele pediu ajuda a ela pois estava fugindo de uma mulher que estava fazendo mal a ele.

A garota o levou até o Senhor.Urokodaki e o  Urokodaki aceitou treinar ele também eles treinavam todo dia juntos.

S/n ensinava muitas coisas ao garoto,nesse meio tempo ela descobriu seu nome:Sabito.
Eles treinavam mto.
Um dia Sabito estava treinando sem S/n pois ela tinha saido ele não sabia pra onde.

S/n estava treinando a respiraçao das chamas.

Ela voltou logo contando tudo a Sabito eles eram muitos amigos,ela contou que fez até uma amizade com um garoto chamado Kiojuro Rengoku.

Ja fazia alguns meses que Sabito e S/n treinavam juntos.
Sabito escutou um barulho de choro enquanto treinava e S/n observava ele treinando ele disse a S/n sobre o barulho de choro que vinha da floresta.
La eles encontraram um garoto de cabelo preto e olhos azuis chorando conversaram com ele e ajudaram ele e o levaram até Sakonji.
Os três começaram a treinar juntos S/n e Sabito ensinavam muitas coisas ao garoto chamado Giyu Tomioka.

Ja fazia 3 anos que eles treinavam juntos então seu mestre Urokodaki Mostrou a eles três rochas enormes dizendo que eles teriam que corta-las para poderem ir a seleção final.

Depous de algumas semanas S/n conseguiu cortar a rocha e alguns dias dps de S/n conseguir cortar a rocha Giyu conseguiu cortar a rocha e só faltava Sabito.

Algumas hrs depois que Gyiu cortou a rocha Sabito conseguiu corta-la também.

Sakonji ficou muito orgulhoso e mandou eles para a seleção final.

P.O.V's na seleção final [Narradora]

Tinha duas garotas falando algumas coisas sobre o esquadrao de oni e etc.

S/n encontrou seu amigo Rengoku
e foi até ele,ela apresentou Sabito e Gyiu a ele.

P.O.V's enfrentando os onis[Narradora]

Rengoku havia se separado dos outros e acabou se perdendo mas ficou bem.

|com a S/n e os garotos|

O oni falava varias coisas S/n não prestava muita atenção apenas o atacava.

Mas ela ficou muito irritada quando o oni mutante disse

-Eu vou devorar você garotinho de cabelo rosa!!!!hihihihihi.•aquilo deixou S/n mto brava o oni mutante avançou no Sabito e S/n o Protegeu.

O oni tinha conseguido pegar Sabito e estava prestes a estrasalhar/esmagar sua cabeça.
S/n viu e foi correndo muito rapido até la.....

Respiração da Água Segunda forma

Roda d' Água

-Mizuguruma-

E cortou o braço do oni.

Sabito havia ficado em choque e acabou desmaiando

-Sabito você ta bem???•S/n pergutava•

-Sln ele ta desmaiad, não vai te responder•dizia Tomioka

S/n ficou com bastante raiva do oni e o atacou

Respiração da Água

Primeira forma

Corte d' Água superficial

-Minamogiri-

S/n corta o pescoço do oni mutante.

P.O.V's 7 dias depois Seleção final[Narradora]

Os quatro(Rengoku,S/n,Sabito e Tomioka) haviam conseguido passar pela seleção final.

Aquelas garotas estranhas estavam falando várias coisas sobre as espadas e dando parabéns as pessoas que haviam sobrevivido,chegou a hora de escolher o aço da katana.

Todos ja haviam escolhido e estavam indo embora.

Os três se despediram de Kiojuro e foram embora tbm

Chegaram na cabana muito cansados mal conseguiam andar

Logo entraram na casa e abraçaram o Urokodaki.

-obrigado por terem voltado crianças.•Sakonji dizia•



Dps disso se tornaram caçadores e tiveram varias missoes.

--------------------------------

Autora:bora falar sobre a Sn agr

Sn S/s é uma garota fria n fala mto,mas por sinal é mto bonita com seus cabelos c/c e seus olhos c/o

Seu Haori(obs:pra qm n sabe oq é haori haori é o "casaco" q os caçadores de oni usam)C/h(Como é seu haori)

E sua katana da cor vermelha.

--------------------------------------

No proximo cap eu falo mais.

840palavras:) revisado

Até a Proximaaa<3
-------------------------

𝒞𝐎𝐑𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎 𝐌𝐎𝐋𝐄 𝐂𝐎𝐌𝐎 𝐀́𝐆𝐔𝐀 ── Tomioka GiyuOnde histórias criam vida. Descubra agora