O inverno havia chegado de forma rigorosa. A neve cobria as ruas de branco de forma uniforme e seus flocos dançavam ao vento tornando a visão agradável. Naomi sentiu o vento frio bater em seu rosto fazendo-a tremer enquanto tentava se locomover estando vestida com tantas camadas de roupas. Aquela coloração branca em todos os lugares que ela olhava lembrava o professor sedutor, que independente de quantas vezes se encontrassem conseguia deixá-la pensativa.
Seu sono havia sido roubado, assim como sua paz. Pois sua mente não lhe deu descanso um minuto sequer durante a noite por culpa do homem que gentilmente havia se oferecido para acompanhá-la para casa e fizera a proeza de deixar sua marca registrada no lugar. Mas ela não podia culpá-lo, afinal, sentia que ele não ia de fato entrar, indo apenas porque ela lhe fez a pergunta fatal. Ela entendendo então, que estava tão disposta quanto pensava estar.
Sempre sentia que ele queria ir além com ela, mas por alguma razão nunca ultrapassava certos limites. E aquilo a fez colocar a cabeça para funcionar. Razões como: ele ser professor, ela ser menor de idade, ele apenas estar brincando com ela ou só estar sendo manipulado pelo clima que os possuía eram probabilidades que ela deixou como opções plausíveis.
De fato, aquilo era algo polêmico. Mas após provar o gosto da tentação ela não conseguiu se imaginar sem aquilo. Também não era como se ele não quisesse prosseguir.
Ela conseguiu ver o colégio ao longe, sentindo certa ansiedade para estar ali:
-Bom dia, Naomi-san.
Olhando para trás ela viu Megumi se aproximar, passando a andar ao lado dela:
-Oh, Megumi. Não estava no dormitório?
-Tive algumas coisas para resolver- ele a encarou- Chegou bem em casa ontem? Gojo- sensei não fez nada estranho, não é?
Ela riu internamente com aquela pergunta, mas não respondeu da forma que queria:
-Cheguei muito bem, obrigada. E ele não fez nada fora do normal para o padrão dele.
O moreno a encarava de lado, analisando os traços da jovem de perto. Já o havia feito antes, mas repetir o ato nunca era demais já que ele não tinha a oportunidade de estar perto da morena sempre:
-Algo de errado?- ela perguntou.
-Não.
Eles seguiram numa caminhada silenciosa e confortável. A personalidade de ambos permitia aquela paz matutina mesmo que nada fosse dito para estabelecer dialogo. E ela agradecia imensamente por aquilo, pois jogar conversa fora não era seu maior desejo no momento. Agradecia por não ser um dos amigos dele ali.
Chegando ao colégio ela fez o caminho para a sala que costumava ficar com Ieiri, mas percebeu estar sendo acompanhada por Megumi:
-Tem certeza que não há algo errado?
-Tenho. Estou apenas fugindo de algumas pessoas indesejáveis.
Ela compreendeu a quem ele se referia:
-Eles não são tão ruins assim.
-Quer trocar de lugar?
Ela pensou em ser aluna de Gojo e a idéia não seria das melhores, pois ela faria tudo, menos aprender:
-Eles são todos seus.
-Eles estarão pior que o normal hoje.
-Por quê?
-Meu aniversário. Será um caos.
Naomi parou com a informação repentina:
-Oh, meus parabéns. Está fazendo quantos anos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amaldiçoada - Imagine Gojo Satoru
RomansGojo Satoru é o feiticeiro mais forte da humanidade e se vê atraído pela jovem que ele julga ser a mais entediante. Ele decide mostrar as razões pelas quais ela não devia tentar um feiticeiro, pois estar sujeita à sua maldição poderia ser algo perig...