Rock am Ring.

27 2 4
                                    

  A luz da manhã entrava pela fresta da cortina e iluminava parcialmente o quarto. Red remexeu-se sobre as cobertas, sabendo que era hora de se levantar, mesmo que sem o despertador. Talvez, fosse Teddy batendo desesperado em sua porta, gritando que estavam atrasados. Não se deu ao trabalho de respondê-lo, espreguiçando o corpo por longos segundos. Incrivelmente, sua ressaca não era tanta, sendo facilmente vencida por algum analgésico. Bocejou alto, rumando diretamente ao banheiro e despindo a pouca roupa que usava. Tomou o banho mais rápido de sua vida, escovando os dentes ali mesmo. Secou-se ligeira e vestiu a primeira coisa que encontrou, guardando uma muda na mochila junto as suas maquiagens e afins. Se arrumaria no camarim do festival, sendo até melhor. Calçou os coturnos de qualquer jeito, colocando os óculos escuros e verificando se tinha esquecido algo. Saiu para o corredor, ligando o IPod e enfiando os fones nas orelhas enquanto chamava o elevador. Seu estômago roncava e pelo andar da carruagem, só conseguiria comer em Nürburg, cidade em que ocorreria o primeiro festival. Entrou no recinto metálico, selecionando o térreo e sem demora, avistou as faces derrotadas dos companheiros. Era nítido que não haviam descansado. Riu, sabendo que estava bem melhor que eles.

  - Guten Morgen (Bom dia)! – A ruiva saudou debochada, pausando sua música. – Tô vendo que a noite foi produtiva. – Continuou, recebendo alguns palavrões como resposta.

  - Ótimo! Estão todos aqui. – Teddy cortou a interação, guiando o grupo até o estacionamento e tentando evitar qualquer contratempo.

  - Não está de ressaca? – Matt perguntou para a vocalista ao mesmo tempo que massageava as têmporas.

  - Claro que estou. – A mulher assentiu. – Só que consegui descansar, diferente de vocês. – Colocou um cigarro na boca, acendendo-o. – Que horas acabou a festa do Margera?

  - Saímos de lá já era de manhã. – O loiro informou com uma careta. – Só deu tempo de tomar banho e trocar de roupa.

  - Realmente iremos dormir na van. – Lilly intrometeu-se, lembrando da conversa de horas antes.

  - Só quero fechar meus olhos e desaparecer... – Cassie resmungou escorada em Jason, que parecia estar doente.

  - Entrem na merda do carro que arranjo analgésicos para todo mundo! – Teddy praticamente mandou, escutando resmungos para parar de gritar.

  Um por um, os músicos entraram no automóvel e acomodaram-se da melhor forma que conseguiram. Red preferiu ficar nos primeiros bancos, deixando o fundo para os amigos repousarem. Shaun, mais calado que o normal, fechou as cortininhas, fazendo o ambiente agradavelmente escuro. Um fardo de garrafas com água estava perto da ruiva, que abriu e distribuiu aos demais, cobrando os remédios prometidos pelo agente. Tomaram os comprimidos com um contentamento ímpar, o silêncio que se apresentava apenas cortado pelo som do motor. Ainda era bem cedo e o movimento nas ruas de Bonn sendo quase inexistente. Não é preciso dizer que o sexteto dormiu quase que instantaneamente, se agarrando aos preciosos minutos entre uma cidade e outra.

  

    **************

  - Eu tô acabado! – Jason anunciou, se jogando em um dos sofás do camarim da banda. – Será que dá tempo de descansar mais um pouco? – Indagou, tapando os olhos com o braço. Haviam acabado de passar o som, retornando ao cômodo.

  - Só tocaremos daqui algumas horas. Pode dormir. – Lilly esclareceu, também deitada. – E você, Red? Vai nos acompanhar? – Questionou, fitando a amiga.

  -  Irei declinar desta vez. – A jovem sorriu, divertida. – Cheguei no quarto ontem não eram nem dez e meia. Fiquei só duas horas na festa. Consegui ter um bom sono. – Explicou, mordendo um sanduíche. – Vou tomar alguns energéticos e tudo ok.

Vampire Heart Onde histórias criam vida. Descubra agora